The end?

178 15 6
                                    

I'm still holdin' on to everything that's dead and gone
I don't wanna say goodbye,
'cause this one means forever
Now you're in the stars and six-feet's never felt so far
In the stars - Benson Boone

I'm still holdin' on to everything that's dead and goneI don't wanna say goodbye,'cause this one means foreverNow you're in the stars and six-feet's never felt so farIn the stars - Benson Boone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-não! não, não, não, não - foi a única coisa que consegui dizer freneticamente quando vi o corpo do meu marido ensanguentado no chão. Eu não pude fazer nada, já tinha acontecido - Fica comigo meu amor, eu estou te implorando, fica comigo! por favor! eu disse, sem sucesso obviamente, meu marido estava morto.
-por favor! alguém me ajuda! eu gritei diversas vezes, sem sucesso, eu estava completamente sozinha - por favor! eu implorei chorando emcima do corpo - Charles por favor! eu não posso viver sem você! eu não posso!
por favor!!! estava doendo tanto que eu não conseguia lidar com aquele sentimento - não! eu gritei aos prantos chorando, minha cabeça poderia explodir a qualquer momento
sem nem um tchau, sem explicação. Eu não pude me despedir do meu marido, não pude aproveitar o tempo que gostaria com ele e eu com certeza não conseguiria lidar com a dor do luto, até ela se tranformar em boas memórias demoraria muito tempo e eu gostaria de estar morta neste exato momento, sentir aquilo era o pior tipo de tortura, sem saída, sem despedida, sem explicações e sem sanidade mental
-Charles! eu não posso viver sem você - segurei seu rosto ainda quente, chorando freneticamente- eu te amo - sussurrei eu desejava que ele estivesse vivo para escutar o que eu nunca consegui dizer em vida.
Sabe quando dizem que você só sabe que realmente ama alguém quando perde? descobri que era verdade da pior forma. E eu não só o amava, eu amava muito e nem sabia disso antes de hoje. Para ser bem sincera depois de dizer isso eu não lembro de mais nada porque eu acordei no hospital.
Dói tanto, eu não sei explicar, física e psicologicamente eu estou destruída e abalada. Tudo está tão confuso agora e eu estou completamente perturbada, eu não consigo mais viver sem ele e eu não quero mais viver assim, com essa dor.
Fazem 7 dias que você se foi, eu acho, realmente não sei os dias parecem confusos e nada mais faz sentido. Eu sinto tanto a sua falta, todos os dias e todas horas, minutos, segundos e seja lá mais o que, tudo o que eu mais queria era que tudo isso fosse um pesadelo e então eu poderia acordar e te ver ao meu lado, sentir seu cheiro e poder te abraçar. Eles não erraram quando disseram que a vida passa rápido e que você precisa valorizar cada segundo com quem ama pois mesmo aproveitando cada segundo que passei com você parece que não foi o suficiente, essa dor dilacera e te rasga de ponta a ponta, é indescritível a vontade de gritar e chorar, é como se você fosse explodir a qualquer momento de forma física e emocional, sinto como se não fosse aguentar mais muito tempo aqui sem você. Cada dia que passo longe de você me pergunto se você realmente existiu, as sensações vão indo embora pois elas precisam ser relembradas e claramente elas não serão, mas em algum lugar onde quer que você esteja eu estou ao seu lado, nem que isso seja nos meus melhores sonhos ou em uma próxima vida.
A ficha demora muito tempo para cair, primeiro a negação onde você não acredita do que aconteceu. Você não imagina o quanto eu esperei todos os dias o amor da minha vida entrar por aquela porta e sentir uma pontada como uma faca no peito ao lembrar que isso não aconteceria. Sabe quando eu me lamentei por ter que me casar com alguém que eu não amava? eu tive a sorte e o privilégio de amar Charles Leclerc, mas quando eu mais estava feliz com você e com a nossa nova vida, você se foi, me deixando sem chão.
Eu não quero isso, não quero mais nada disso.

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora