Charles e eu ainda estávamos naquele impasse, estava tudo tranquilo e harmônico para ser bem sincera, o que é muito raro, mas eu sabia que não criaríamos sentimentos um pelo outro, não tão cedo pelo menos, eu só aceitei que não havia mais nada em meu alcance para desencadear esse sentimento que ainda não existia, por algum motivo eu queria tanto sentir, Charles parece ser algum bacana se você realmente conhecê-lo e eu acabei conhecendo partes boas de Charles Leclerc, embora que eu achasse que elas não existiam. Ele estava simpático, mesmo que da maneira fria dele e eu sabia que não havia sentimentos ali então eu comecei a perder as esperanças em tentar me aproximar dele, já que toda e qualquer tentativa era falha, nem sempre eu digo o que faço, mas eu tento ser simpática e me aproximar dele de todas as formas possíveis e não funciona, eu não quero que Charles me ame eu não preciso disso eu só não quero aceitar que vou me casar com alguém que eu não consegui criar sentimentos e com alguém que também não sente nada por mim, isso é vazio e desesperador, mas afinal o que eu poderia fazer? dizer não no altar? isso está fora de cogitação, já que, esse casamento é por um império familiar e não por mim, até onde alguém pode chegar por poder? posso dizer que, pode-se chegar bem longe. A única coisa que posso afirmar em todo esse tempo que estou com Charles é que se ele me protege tanto é porquê eu tenho valor, não um valor sentimental, um valor financeiro o que no caso seria, eu sou um fator extremamente importante nesse jogo de negócios e sim mim nada funciona.
Charles tinha viajado, era uma viagem rápida já que não falta muitos dias para o nosso casamento. Acho que era umas 2:00 da manhã quando recebi uma ligação de Charles
-alô? eu digo com sono e sem entender o que estava acontecendo
-amor, preciso de você - ele diz ofegante
o que diabos Charles Leclerc tinha consumido? para me ligar a essas horas e me dizer isso
-o que você bebeu Charles? perguntei
-nada, eu só preciso de você em um sentido físico- ele disse, eu mereço mesmo o que ela acha que eu posso fazer por ele? e sendo bem sincera ele não merecia nada de mim
-problema seu, se vira - respondi e desliguei o telefone - Charles poderia muito bem achar outras garotas para satisfazer essa questão dele, por que ligou justamente para mim? ele era tão babaca as vezes, mas mesmo assim nunca me traiu talvez isso seja alguma das coisas que ele não pode fazer por uma questão de ética, eu conheci um total de zero homens assim. Nós estávamos a quilômetros de distância e mesmo que eu o quisesse tanto quanto ele me quer isso vai ser difícil porque nenhum dos dois vai ceder ao orgulho no final das contas. Sendo bem sincera, para mim Charles tinha bebido e não era pouco, ele me chamou de amor e eu fiquei completamente sem reação ainda mais porque nós não tínhamos sentimentos um pelo outro, você não sai por aí chamando qualquer um de amor, não é? Charles Leclerc, um cara tão durão e grosso, do tipo mais interessante de conhecer nesse tipo de caso só há duas opções ou você descobre o quanto ele é incrível ou o quanto ele é babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionLiya Leblanc a filha do importante bilionário da Itália Salvatore Leblanc entra para os negócios da família, mas tudo é muito mais complexo do que ela imagina. Até onde um bilionário pode chegar para se manter no poder? Charles Leclerc o herdeiro b...