Do you realize I love the way you look me in my eyes, yeah?
Let me know (I wonder why freestyle ) - Juice WRLDCharles Pov:
Nunca foi fácil carregar o peso de ser um Leclerc, ainda mais sendo o primogênito. Fui criado com regras severas e valores pelos quais devo carregar comigo no túmulo.
1. estar sempre a disposição do negócio da família, não inporta o que esteja acontecendo se eles te ligarem você deve comparecer ao compromisso
2. sempre passar um tempo com a família porque são eles que estão sempre com você e jamais vão virar as costas quando você precisar
3. não olhar para a esposa de seus amigos
4. não procurar confronto com a polícia, isso pode trazer problemas para os negócios
5. não frequentar bares ou clubes
6. pontualidade
7. respeitar a esposa
e diversas outras regras e valores que me tornaram quem sou hoje.
A regra número 5 foi a única que quebrei até hoje, para mim é como se ela não fosse válida não ir para clubes, bares ou boates é coisa dos antigos.
Meu pai sempre trabalhou demais e embora sempre estivesse ocupado ele cumpria com a regra de passar um tempo com a família, mas quem de fato estava lá para mim e meu irmão todos os dias era a minha mãe, a pessoa que eu mais amo nesse mundo e eu faria de tudo para vê-la bem e feliz. Eu e meu irmão sempre nos demos muito bem, todos irmãos possuem suas desavenças e é completamente normal, mas em um geral sempre tive uma ótima relação com Arthur.
Sobre as regras, nunca fui exemplar em as seguir exatamente como estão escritas mas são nelas que estão baseados todos os meus valores os quais eu carrego sempre comigo.
Se tem algo que precisa saber de mim é que eu não sou a pessoa mais carinhosa que existe, não confio em ninguém e não arriscaria meu pescoço por ninguém, exceto Liya Leblanc porque eu preciso protegê-la a qualquer custo essa garota é muito mais valiosa do que parece e foi feita para mim, mesmo que eu não demonstre qualquer tipo de sentimentos por ela eu reconheço meu dever como o homem dela e com o tempo ela vai entender melhor exatamente como as coisas funcionam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
أدب الهواةLiya Leblanc a filha do importante bilionário da Itália Salvatore Leblanc entra para os negócios da família, mas tudo é muito mais complexo do que ela imagina. Até onde um bilionário pode chegar para se manter no poder? Charles Leclerc o herdeiro b...