The end.

293 17 0
                                    

'Cause all of the small things that you do
Are what remind me why I fell for you
And when we're apart, and I'm missing you
I close my eyes and all I see is you
And the small things you do
Those eyes - New West

'Cause all of the small things that you doAre what remind me why I fell for youAnd when we're apart, and I'm missing youI close my eyes and all I see is youAnd the small things you doThose eyes - New West

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos se passaram depois de tudo aquilo que aconteceu e de alguma eu me tornei mais forte, emocionalmente falando.
-é você, sempre foi você - Charles disse enquanto olhávamos para cima, aquele céu lindo no pôr do sol, acariciei as mãos do moreno e fechei os olhos aproveitando o momento. Para ser sincera, em toda a minha vida eu nunca estive tão bem.
Estava relaxando até Charles me pegar no colo e correr em direção ao mar, era tudo tão perfeito que eu me perguntei se realmente era real. A cada dia que passava meus sentimentos por Leclerc ficavam mais intensos.
Sabe você percebe que está perdidamente louca quando até os defeitos de alguém parecem ser perfeitos, amor ou obcessão? vai lá saber.
A sensação ao ver seu amado é única, ver seu sorriso estonteante e seu olhar mais brilhante que todas as estrelas existentes no universo é como sentir-se completa novamente, sei que não é saudável precisar de alguém para me completar tento me convercer disso todos os dias mas parte de meu coração é dele e sempre será, assim toda vez que ele se vai meu coração quebra um pouco é como se pequenas partes de mim morressem eu não deveria me sentir assim mas é como eu me sinto, pensam que sou louca mas eles não entendem, ele é tudo o que eu tenho. Toda vez que ele precisa viajar a "negócios" meu coração se aperta porque agora eu estou ciente de tudo o que pode acontecer e que simplesmente uma hora eu posso tê-lo aqui comigo e outra hora não, mas eu tento viver um dia de cada vez sem pensar muito no que pode acontecer. Mesmo com muito medo disso o amor que eu sinto por ele supera tudo porque tudo de mim ama tudo nele.
-podemos congelar esse momento para sempre? disse para ele e seus olhos verdes pareciam mais claros e Charles parecia finalmente ter relaxado de verdade, ter se entregado de verdade
-como eu gostaria meu amor - ele respondeu
Saímos do mar e fomos caminhar pela praia, te garanto que não há sensação melhor que essa
-Charles - disse o fazendo parar e olhar para os meus olhos com atenção - Eu te amo com a alma, porque a alma dura para sempre - vi um sorriso lindo surgir naquele rosto perfeito
-Eu te amo infinito minha Liya Leclerc - ele disse e continuamos andando
-só sua - sussurrei para ele
Destinada para ser sua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora