Liya Hermès Leblanc, é esse o assunto. Eu não sei o que eu sinto por essa mulher, embora que minha intenção sempre foi não sentir nada, não posso te dizer que a amo pois estaria mentindo o que acontece é que agora é como se eu a odiasse menos. Aquele jeito teimoso sempre me estressou, tudo tinha que ser do jeito dela e eu claramente não ia ceder porque eu não sou desse tipo, as vezes eu tentava ser legal mas não rolava porque eu não estava em um momento muito bom e ela conseguia me tirar do sério de uma forma tão fácil que eu não consigo explicar. Por algum motivo eu sinto que se eu não for babaca com ela vou acabar criando sentimentos que eu não quero ter, eu não quero nem sequer gostar dela porque posso dizer por contra própria que não sei lidar com aquele sentimento. A única coisa que eu garanto a todo custo para ela é segurança, por isso posso parecer possessivo, talvez eu realmente seja, mas isso é porque eu só quero protegê-la isso é minha obrigação na verdade. Aposto que ela deve me odiar, mas quem se importa? não preciso que ela goste de mim, só precisava que ela fosse menos rebelde porque é uma merda lidar com o temperamento dela, embora isso seja extremamente atraente não é agradável lidar com ela no cotidiano ainda mais eu que estou sempre estressado e acabo descontando nela. Ela vive reclamando sobre essa nova vida dela, o que ela acha que eu posso fazer sobre? ela vai ter que se casar comigo e fim de história e sim se você estiver se perguntando isso é realmente necessário, sim é necessário e algum dia talvez você entenda o porquê um casamento é tão importante nesse meio, aqui nos negócios da Itália a família é extremamente importante para uma questão de credibilidade, ninguém confia em você se não tiver uma família idealizada e bem estruturada, tudo precisa ser perfeito e é isso que eu venho tentando fazer desde o início da minha vida basicamente. Eu fico confuso sobre como agir com ela, se sou grosso ou se tento ser simpático, o que raramente acontece não quero dar chances para aquele sentimento tomar conta da minha cabeça e me deixar louco, mas ela me deixa tonto toda vez que chega perto ou cada vez que ela toca em mim pelo mínimo que seja eu me sinto de uma forma como nunca me senti antes e é tão bom que eu quero me deixar levar, mas eu não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionLiya Leblanc a filha do importante bilionário da Itália Salvatore Leblanc entra para os negócios da família, mas tudo é muito mais complexo do que ela imagina. Até onde um bilionário pode chegar para se manter no poder? Charles Leclerc o herdeiro b...