Depois do incidente

790 69 55
                                    

Ok, esse capítulo vai se passar depois do ataque dos vilões na U.A, ok?
É muita coisa para escrever, e a autora está muito cansada.

<>☆<♡>

{S/n}

Depois do incidente da noite passada, tem sido meio vergonhoso olhar para o Kirishima, e eu acho que ele está sentindo a mesma coisa. Eu não consigo olhar para ele sem sentir minhas bochechas esquentarem.

Mina: -- Menina! Quê que cê' tá fazendo aí sozinha? Tá quase a meia hora olhando pra parede!

{S/n}: -- A..Ah, desculpa!

Mina: -- Não precisa se desculpar, flor -- Ela entrelaça nossos braços -- Agora, vamos para o refeitório.

[ Minutos depois ]

Mina havia me apresentado as meninas da nossa turma, conheci a Jirou, e descobri que ela também gosta de músicas, conheci melhor a Yaoyorozo e a Uraraka, e conheci a Hagakure. Achei todas umas fofas!

Uraraka: -- Nossa, aquilo tudo sobre a invasão foi bem doido, né?

Todas: Sim.

{S/n}: -- Uhum, foi bem...agitado -- Ela concorda com a cabeça

Mina: -- Psh! { Apelido}-chan -- Ela fala em um sussurro -- Você percebeu? -- Nego com a cabeça -- O Eijiro, ele não para de olhar pra você. -- Ela fala perto do meu ouvido ainda sussurrando

Mesmo envergonhada, olho para a direção que ela apontou, e ele estava mesmo me observando...Com aquela troca de olhares, eu sorrio em direção do mesmo, sim, mesmo sentindo que poderia morrer de vergonha a qualquer momento, e sentindo meu rosto pegar fogo.

Hagakure: -- Ué, gente. Quê que foi?

{S/n}: -- A..Ah, nad- -- Fui interrompida pela Mina

Mina: -- O Eijiro que não para de olhar para a { Nom- -- Dessa vez, eu à interrompi com um cotovelada -- Aí caramba!

{S/n}: -- Bem discreta em Mina -- Olho para ela com sorriso trincado

Eijiro

Não parava de pensar no que havia acontecido noite passada, aquela cena se repetia várias e várias vezes em minha mente. Não sabia no que pensar. Estava perdido, mas derrepente, avisto { Nome } com as outras meninas, ela parecia feliz, e isso é bom.

Por causa de sua timidez, é meio complicado para ela, e ver ela socializando com outras garotas é bom. Mas, ela logo olha em minha direção, o que me deixou sem reação.

E ela logo abre um sorriso, como adoro aqueles sorrisos, são tão... { Nome }. Quando caiu a ficha, eu percebi que estava a muito tempo encarando ela.

Kaminari: -- Cara, disfarça -- Ele e Sero dão risada

Sero: -- Você tá ao maior tempão encarando a garota...

Kaminari: -- E seu rosto está igualmente vermelho ao seu cabelo.

Solto o ar que nem reparei que havia prendido.

Kirishima: -- Hm...

{S/n}

Uraraka: -- Vai lá falar com ele!

{S/n}: -- Nem pensar!

Momo: -- Ué, mas por que?

{S/n}: -- Err...Por nada!

Mina: -- Então vai! -- Ela me dá um leve empurrão me dando impulso o suficiente para chegar lá

{S/n}: -- Ooi, Kiri... -- Assim que ele percebe que eu estou ali ele salta do banco se colocando em minha frente

Kirishima: -- O..Oi, { Apelido }, tudo bem?

Kaminari: -- Bom, vamos nos juntar as meninas ali -- Ele e Sero saem dali

{S/n}: -- Tudo ótimo! Mas e com você?

Kirishima: Estou bem, muito bem! Quase não nos falamos hoje, não é?

{S/n}: -- Err...Estava muito envergonhada, sabe? -- Disse passando a mão pelo meu cabelo

Kirishima: -- Envergonhada?! Foi por causa do beijo, não é?! E..Eu...

{S/n}: -- Shh! Não fala tão alto assim! Vão nos escutar!

Mina

Mina: -- Eles são horríveis nisso, né?

Todos: -- Sim...

Mina: -- Ham! Idéia brilhante!

Uraraka: -- O que é?!

Mina: -- Missão cupido?!

Todos: -- Missão cupido!

Kirishima

Kirishima: -- Ué, por que não quer que ousam?

{S/n}: -- Hm... -- Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha -- Vamos esquecer o que aconteceu ontem, ok?


Não sei o porquê, mas aquela pequena frase me decepcionou de alguma forma.

{S/n}: -- Apenas amigos, ok?

Kirishima: -- Amigos e nada mais -- Entrelaçamos os nossos dedos em sinal de promessa -- Vamos nos juntar com eles?

{S/n}: -- Sim, vamos

<♡>☆<♡>

Bom, esse foi o capítulo de hoje!
Obrigado pelas visualizações e pelos votos, menos sendo poucos, eu realmente adoro todos eles.
Até a próxima!
Beijus!

Ah, e antes que eu esqueça, a fanfic, não vai seguir totalmente a história do anime, ou do mangá, bom, é uma fanfic. Mas vão ter cenas que são do anime.
É isso.
Beijus!

Por acaso | Eijiro KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora