1666

1K 85 84
                                    

Bruce Yamada, o filho do pastor do pequeno vilareijo, o garoto de ouro, inteligente, inocente, gentil, meigo, legal, simpatico e etc, tudo de bom tem no garoto...ou nem tudo.

O garoto não era um boque de flores, alias ninguem é nessa vida mesmo.

O garoto tinha uma relação otima com os pais.

Os mais velhos confiavam no garoto.

O garoto falava todos os seus segredos...ou nem todos.

O garoto tinha um relacionamento as escondidas com o "garoto problematico" do vilareijo.

VANCE HOPPER o filho de Gibbie Hopper um homem que no qual não tem muita relação com o filho, mais tentava...o garoto trabalhava junto com todo o vilareijo e fazia parto com os porcos, mesmo não querendo, ele fazia junto com seu amigo.

ROBIN ARELLANO o garoto que sempre estava ao lado de Vance o tempo inteiro.

Sempre o ajudava nos momentos dificeis e Vance tambem ajudava o outro quando precisava.

Os dois sempre estavam grudados um ao outro.

Neste momento Vance estava parado em frente ao balde de água que agora estava coberto de sangue.

-VANCE! - Robin chama e o outro logo acorda de seu tranze e logo o loiro se levanta indo em direção ao outro.

Vance e Robin estavam indo em direção ao chiqueiro onde estava a porca gravida.

-Segura ela - O loiro fala e Robin segura a porca nos braços fazendo ela gritar de dor e desespero.

Vance começa á tirar o porco que estava no utero da outra, ele então começa puxar o porco e logo o pequeno sai.

-Essa foi dificil - O moreno fala se levantando e soltando a porca.

-Sim - O loiro faz o mesmo e vai em direção ao vilareijo.

As crianças brincando de roda-roda uma brincadeira que GWEN BLAKE inventou para passar o tempo com as mesmas.

-Roda-roda sem parar vocês vão rodar até cansar - Ela fala no meio da roda de crianças e ao seu lado estava sua amiga DONNA que ria sem parar.

-GWEN, pare de pertubar as crianças e venha me ajudar - Fala o irmão da outra que nega fazendo o outro revirar os olhos.

FINNEY BLAKE o melhor amigo de Bruce que neste momento estava com uma cesta de frutos da floresta.

-Finney pare de implicar com sua irmã, e deixe-a brincar com as crianças - O de olhos puxados fala e repara que Vance o observava.

-Olha gente o padre, vamos atacar ele - Gwen fala e as crianças começam a cantarola uma musica que foi inventada tambem por Gwen.

Vance revira os olhos e acena para Gwen que acena de volta.

Ele olha na direção de Robin que nesse momento estava nas caricias com Finney.

Bom não era segredo pra ninguem que os dois namoravam então não avia problema algum nisso.

-Olá Vance - Bruce fala em um tom doce e colocando uma mecha de seus fios negros para trás da orelha em uma forma timida.

-Olá Bruce - O loiro fala com um sorriso no rosto.

-Você vai para a meia lua de hoje? - Bruce pergunta e logo é respondido.

-Sim, bom eu estou sendo obrigado por Robin já que finney chamou ele e ele não quer ir sozinho - Ele fala e Bruce da uma risada nasal.

-Okay, te vejo mais tar- Ele foi cortado por sua mãe na porta de casa.

BRANCE one-shots - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora