O n z e

677 55 48
                                    

Hinata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata

3 meses depois.
28 semanas gestacional.

— Espera aí! Como assim não quer fazer festa!? — A rosada à minha frente praticamente gritou comigo. — Primeiro, fiquei chateada por ser uma das últimas a saber da novidade e agora você vira e me diz que não quer uma festa pro seu chá de bebê?? Aaaaah! Hina, não faz isso comigo, vai, me deixa organizar... — Se inclinou na mesa fazendo cara de cachorrinho sem dono.

—  Pink.. a Hina não quer uma festa grande por problemas pessoais, não insista. — Naruto comentou jogando algumas uvas pra cima e as pegando com a boca.

Isso é verdade, não quero comemorar se não tenho nem cara de fazer isso sabendo que meu pai me odeia pelo que fiz.

— Oque acha, Ten..? — Questionei à minha melhor amiga que estava do meu lado esquerdo, tirando Naruto, ela melhor que ninguém sabe oque estou passando nos últimos meses dentro de casa.

— Hm.. me pegou de surpresa agora. — Tirou seu olhar do celular com um sorriso no rosto, se não a conhecesse bem, diria que está conversando com algum garoto. Perguntei pois gosto de como ela sempre me dá um choque de realidade. — Hina.. não posso decidir isso por você, sei que ainda está receosa com seu pai mas até quando vai deixar ele ditar os seus passos? — Sempre sincera, minha garota. — Eu entendo de verdade a sua aflição em não querer comemorar sentindo que ele está te odiando neste momento, mas pensa no seu filho, quando ele quiser ver fotos de momentos importantes assim, oque dirá a ele?

Parabéns! Conseguiu me deixar com peso na consciência.

— Sem pressão, claro. — A safada voltou mexer no celular calmante, me arrancando um sorriso involuntário.

— Certo! Vocês venceram! — Sorri e recebi um olhar confuso de Naruto.

— Tem certeza, amor?

— Sim! Tenten tem razão, devo pensar mais em mim e no nosso filho, no futuro dele também.

— Estou contigo no que decidir. — Passou a mão no comprimento da minha perna, fazendo um carinho.

Estávamos no horário do intervalo na escola, e por Naruto e pelos meus sogros eu já nem devia vir mais, mas estamos na reta final, falta apenas duas semanas pro encerramento das aulas e não quero ter que abandonar logo agora no finalzinho.

Claro, atraio olhares de julgamento por todos os lugares e as vezes até escuto burburinhos como: "Nossa, olha a nerd, quem diria que ela só tem a cara de anjinho" "Isso por que era santa" "Nossa, muito nova, não cuida nem de si mesma direito" Eu nunca disse que era santa. Eles tiraram suas próprias conclusões.

Mas quando isso acontece, Naruto fica tão irritado que quase voa no pescoço das pessoas, sorte que estou perto para segura-lo. Digo para ele que não vale a pena e ele se acalma, mas se fosse por ele, já teria sentado a mão na metade da escola.
...

Para sempre nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora