Prologo.

452 23 11
                                    

𝘙𝘪𝘭𝘦𝘺 𝘚𝘮𝘪𝘵𝘩.

A sete anos atrás, a minha família e eu aviamos nós mudados da ilha de Outer Banks por conta de um trabalho do meu pai. Por mais que já tenha se passado sete anos, ainda sinto falta de lá, sinto falta da minha melhor amiga. Kiara Carrera. Nós eramos inseparáveis, fazíamos tudo juntas, nós duas tinhamos uma conexão incrivel. Não mantemos contato, eu apenas me despedi e fui embora. Eu nunca avia me esquecido dela e esperava que ela também nunca estivesse me esquecido.

Eu estava deitada na minha cama assistindo crepúsculo, hoje era um dia típico dia de domingo chuvoso, e pra minha tristeza, meus pais chegariam hoje de viagem. Escuto batidas na porta do meu quarto.

- Quem é? - Pergunto, mesmo já sabendo quem era.

- Sou eu Riley, posso entrar? - A voz doce e delicada de Zoey perguntou. Zoey era minha babá desde quando eu nasci. Eu a considerava como uma segunda mãe, afinal, ela era mais presente na minha vida do que a Dona Alice.

- Não. - Eu respondo. E logo em seguida vejo ela entrando, sério, ninguém me respeita mais nessa casa?

- Senhor Riley, como você consegue ficar trancada o dia inteiro nesse quarto, com essa escuridão, e esse cheiro de bacalhau, olha a bagunça que está isso daqui... você não tem vergonha não? - Ela para na minha frente com as mãos nas cintura.

- Não. - Respondo despreocupadamente.

- Se sua mãe ver isso daqui, ela vai ter um ataque. - Ela diz, e começa a organizar meu quarto.

- Para de arrumar. - Eu disse quando vi ela organizar meu quarto.

- Esse é meu trabalho, esqueceu? - Ela diz vindo em minha direção. - Seus pais chegaram de viagem. - Ela se senta ao meu lado e me dá um beijo na testa. - Eles estão te esperando para jantar, querem conversar com você. - Ela diz fazendo um carinho no meu rosto, e eu bufo alto.

- O que eles querem? - Perguntei sem paciência.

- Eu não sei meu amor, mas parece que é coisa seria, vai tomar um banho, e desce para ver o que eles querem. - Ela parecia triste, mas por hora nem me importei, e fui tomar meu banho.

...

- Droga. - Eu murmurro com a cabeça apoiada na porta do meu quarto. Zoey não estava mais ali, mas ela tinha dado uma organizada no meu quarto.

Eu odiava isso. Passei alguns minutos criando coragem para descer e ver o que os meus pais queriam. E depois de alguns minutos finalmente respirei fundo e abri a porta do meu quarto indo em direção da sala de jantar. Quando cheguei lá, minha mãe já me olhou com aquela típica cara dela controladora de sempre.

- Riley, você engordou. - Ótimo. Ela passa quase um mês fora, e a primeira coisa que ela diz para mim é isso. Respirei fundo me segurando para não virar os olhos e andei preguiçosamente até a mesa.

Minha mãe sempre foi assim, ela era uma pessoa vaidosa, vivia fazendo dietas malucas, e vivia no salão de beleza e academia, ela cuidava muito de sua aparência, chegava a ser problemático. Quando eu era era pequena, ela começou a regular a minha comida, me colocando nas dietas loucas dela, ela sempre me dizia que eu tinha que ser magra e sempre que eu engordava uns quilos a mais, ela pirava.

- Que bom que você repara em mim mãe. - Falei me sentando de frente para ela. Meu pai estava na ponta da mesa como sempre.

- Como você está filha? - Meu pai perguntou. - Eu trouxe algumas coisas para você da França.

love triangle. | JJ e RafeOnde histórias criam vida. Descubra agora