Capítulo oito.

162 14 8
                                    

Que merda que eu fiz? Eu só posso estar ficando louca, eu deixei uma pessoa que eu nem conheço direito me chupar? Mas que porra. O que o tesão não faz né? Mas isso não importa, porque nunca mais vai se repetir, eu não sou nem louca de ficar no mesmo ambiente que esse loiro azedo nunca mais.

Enquanto eu estava voltando pro quarto de Sarah, eu só pensava no que eu havia feito, como eu pude ser tão idiota assim? Tudo bem que ele é um gostoso, mas eu não podia estar ficando mais louca. Agora eu iria fingir pro resto da minha vida de que nada tinha acontecido, e essa era a melhor opção certo?

Quando entrei dentro do quarto de Sarah, avistei a garota sentada na sua cama enquanto mexia em seu celular, engoli em seco com um peso na consciência e fui até ela. Quando ela viu que eu estava em seu quarto, me olhou com a sobrancelha arqueada, tentei ser o mais discreta possível e me sentei ao seu lado.

- Você demorou né?

- Eu estava com dor de barriga, foi mal.

- Hm.- Ela diz me olhando de um forma totalmente estranha.- Tudo bem então.- Ela disse ficando de pé.- Vamos esperar mais um pouquinho, aí podemos ir pra casa dos meninos.- Acenei com a cabeça e peguei meu celular.

Acho que eu e Sarah esperamos por uns exatos quarenta minutos, tanto que eu havia cochilado e acordei com ela me chacoalhando. Me levantei da cama e fui até seu banheiro para pelo menos dar uma ajeitada em mim. Quando saí do banheiro, Sarah estava perto de sua janela me esperando.

- A gente vai pular a janela mesmo?- Perguntei.

- Sim, tudo bem pra você?

- Tudo, é só que... É meio alto né?- Falei enquanto espiava a altura.

- Não é tão alto assim, olha, eu pulo primeiro, e depois você vem, pode ser?- Aceno com a cabeça, e em seguida a loira pula para fora de seu quarto, arregalo o olho, por que ela caiu em pé, acho que ela já estava acostumada com isso.

- Sabe o que é Sarah? Eu não quero mais ir não.- Falei para ela.

- A mas você vai sim. Pula logo Riley, não precisa ter medo, é tranquilo.- Tranquilo o caralho, eu estava quase me cagando.

- E se eu quebrar alguma parte do meu corpo? Eu tenho pavor disso, tô fora.

- Pula logo, eu te seguro.- A garota disse, e então eu respirei fundo, acenando com a cabeça, e colocando primeiro minhas pernas para fora da janela, e então fechei os olhos e pulei.

- Aí caralho.- Sarah murmurrou em sofrimento, percebi que cai em cima dela, sorri e então me levantei.

- Você tinha razão, é tranquilo.- Falei.

- Dá pra você me ajudar a levantar?

- Aí, desculpa.- Falei enquanto ajudava Sarah a ficar de pé.

Depois de eu ter ajudado minha amiga a ficar de pé, seguimos em direção do portão de sua casa para sairmos, Sarah se enganchou em meu braço para tentar amenizar o frio, e então seguimos em linha reta para casa de John B e JJ.

O caminho até a casa dos meninos, foi percorrido em silêncio, quando chegamos lá, já avistamos John deitado em uma rede que ficava presa em uma árvore, o garoto estava dormindo, e então eu e Sarah demos um sorriso totalmente cúmplice e seguimos na ponta do pé até o garoto, quando já estávamos bem em frente, Sarah e eu demos um grito em seu ouvido.

- PORRA.- O garoto disse enquanto caía no chão pelo susto, eu e Sarah começamos a rir muito de Jonh B, e enquanto isso ele se levantava com dificuldade.- HÁHÁ, que engraçado.- Ele disse em ironia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

love triangle. | JJ e RafeOnde histórias criam vida. Descubra agora