Riley dormiu profundamente a noite inteira. JJ caiu ao sono ao seu lado no mesmo segundo em que Riley avia dormido em seus braços. Como os dois estavam deitados em uma simples cama de solteiro, era nitido de que iriam ficar bem espremidos naquela pequena cama.
Quando Riley começou a acordar, sentiu uma coisa dura atrás de si. Demorou alguns segundos para Riley raciocinar o que estava acontecendo, e quando raciocina, rapidamente abre seus olhos esverdeados arregalados. A garota se mexe, mas quando faz isso escuta um pequeno gemido em seu ouvido.
- Mas que porra.- Riley sussurra.
A garota estava deitada de lado, JJ atrás dela com um braço ao redor de sua cintura, e o outro braço servindo de travesseiro para Riley que estava deitada em cima, eles estavam tão espremidos na cama que Riley estava sentindo tudo perfeitamente, e aquela posição em que eles estavam não era boa para se estar em uma cama de solteiro.
Pelos pequenos raios de sol entrando pela janela, a garota percebeu que já estava de manhã, e rapidamente lembrou de que tinha que ir para casa, mas como eu vou sair daqui? Era o que ela pensava, ela não queria acordar o garoto e ter que passar por uma situação estremamente constrangedora.
E então, com cuidado tirou os braços de JJ de sua cintura, o próximo passo era se afastar da ereção de JJ sem o acordar, ela se sentou com cuidado na cama, ainda perto das coxas de JJ, e então se virou, sentado de forma correta, rolou por cima de JJ, caindo no chão em seguida.
A garota ficou parada no chão, da mesma forma que caiu, mas se levantou quando viu que JJ não avia acordado, rapidamente procurou pelos seus sapatos e seu celular, os encontrando em cima da mesinha que ficava ao lado da cama, pegou os seus pertences, e foi até a porta do quarto, antes de sair olhou para a cama onde o garoto loiro estava dormindo profundamente, e sorriu.
Riley caminhava para fora do quarto na ponta dos pés, na tentativa de não acordar ninguém que estivesse ali, ao mesmo tempo em que a garota fazia isso, na porta a frente, outra garota também tentava sair escondido, quando Riley viu quem era, arregalou os olhos, e levou sua mão até a boca.
- Sarah?- A garota não conseguiu manter o grito agudo que saiu de sua boca, Sarah imediatamente se aproximou da garota, tampando a sua boca.
- Fala baixo.- Sarah diz com a mão tampando a boca de Riley. Riley lambe a mão de sarah, fazendo a garota tirar a mão de sua boca rapidamente.
- O que você está fazendo aqui?- A garota pergunta sussurrando.
- O quê você está fazendo aqui?.- Sarah devolve a pergunta, fazendo Riley engolir em seco.
- Olha, eu queria muito saber o que você está fazendo na casa do John B, mas se eu não tiver em casa em dez minutos, serei uma pessoa morta.
- Você saiu escondido também?
- Sim.- A garota falou indo em direção da porta, Sarah atrás dela.
- Você vai me contar tudo.- Sarah sussurou enganchando o seu braço nos braços de Riley.
- Oi meninas.- Uma voz estremamente grossa é ouvida ao lado de ambas que soltam um grito estremante alto pelo susto e se abraçam. Quando olharam para o lado, viram Pope sentado no sofá com uma xícara de café na mão e um sorriso estremante cínico e safado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love triangle. | JJ e Rafe
FanfictionRiley amava duas pessoas ao mesmo tempo. Sim. Ela amava, e não sabia a quem escolher.