Capítulo um.

218 20 6
                                    

O sol quente de Outer Banks ardia em meu rosto me despertando, tenho uma imensa vontade de bater minha cabeça na parede por não ter fechado a cortina na noite anterior. Já faziam praticamente uma semana que eu avia me mudado, eu não tinha saído em nenhum desses dias, fiquei trancada em meu novo quarto igual uma depressiva, porém hoje eu acordei com vontade de explorar esse lugar.

Me levantei depois de ficar umas meia hora na cama mexendo no celular, e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais, e aproveitei para tomar um banho. Coloquei um biquíni preto e uma blusa larga por cima, um short jeans que ficava justo em minha bunda e deixei meu cabelo solto. Peguei um óculos e desci até o andar de baixo. Como já era meio-dia e alguma coisa, o almoço deveria estar sendo servido. Como eu disse, meus pais estavam sentados na mesa, conversando sobre sei lá o que, e sentei na mesa junto a eles.

- Boa tarde. - Eu disse me sentando de frente para minha mãe.

- Boa tarde. - Meu pai e minha mãe disseram juntos.

- Hm, é, eu estava querendo dar uma volta, posso?

- Querida, a última vez que esteve aqui foi quando tinha dez anos, e se você se perder? - Meu pai disse.

- Eu não sou mais criança pai, se caso aconteça de eu me perder, irei dar um jeito. - Não queria ser grossa, mas né.

- Por mim tudo bem, e por voce Alice? - Meu pai perguntou a minha mãe.

- Ok, quero você em casa antes de anoitecer. - Minha mãe falou.

Concordei com a cabeça me levantando, Belisquei um pedaço do frango, ganhando um olhar mortal de minha mãe, porém eu nem liguei.

- Já vou indo. - Avisei a eles.

- Não vai almoçar antes de ir? - Meu pai perguntou.

- Não estou com fome.

- Ok Riley, se cuida. - Meu pai disse.

...

Um grande sorriso avia se formado em meu rosto quando coloquei meus pés na areia da praia. Tirei minha blusa e meu short, ficando apenas de biquíni, e o óculos de sol que eu usava. Algumas pessoas passeavam por ali, e enquanto eu me aproximava do belo mar, pude ver que aviam alguns surfistas que se aventuravam com as ondas perfeitas.

Depois de caminhar pela a areia, eu resolvi sentar um pouco antes de entrar no mar. Eu estava tomando a minha água de coco,
olhando os surfistas, até que um em específico chamou minha atenção depois de fazer um lindo movimento sobre uma onda enorme. O sol brilhava de uma forma tão deslumbrante nele, me fazendo sorrir. Eu estava sorrindo ainda quando ele saiu do mar com a prancha confortável em um dos braços, e um caminhar que era...

MEU DEUS, ELE CAIU?

Não consegui controlar minha risada. Soltei
uma gargalhada alta ao ver o garoto loiro jogado no chão ao meu lado. Eu nem disfarçava enquanto ria dele. Ele ficou parado por um tempo, tentando assimilar o que havia acontecido, até que ele ergueu seu olhar até mim. E só aí consegui ver os detalhes de seu rosto. Os olhos dele eram azuis como o oceano, e os seus cabelos eram loiros, ele tinha um maxilar marcado, e pude perceber que as suas bochechas estavam marcadas. Ele ainda estava com a cara toda suja de areia.

Percebi que seus óculos aviam caído ao meu lado, me levantei e peguei os óculos do loiro, e fui em sua direção, detalhe, (fiz tudo isso rindo). Eu ainda estava rindo quando parei em sua frente. O loirinho olhou para cima, olhando para minha mão quando estiquei os óculos escuros para ele. Um sorriso largo se fez em seu rosto, e então seus olhos se encontraram com os meus, verde no azul.

love triangle. | JJ e RafeOnde histórias criam vida. Descubra agora