Insegurança

444 22 26
                                    

Quando Van Gogh disse: "não há nada mais artístico que amar verdadeiramente as pessoas", pensei em vários tipos de amor, desde o amor de mãe e pai até se apaixonar por alguém. Como dizem, que não escolhemos quem amamos, eu me apaixonei. E sim, eu me apaixonei por meu melhor amigo de infância que hoje parece que somos mais estranhos do que amigos. E desculpe, nem me apresentei, olha a minha falta de educação, minha mãe me mataria se soubesse. Me chamo Katsuki Bakugou, tenho 16 anos, sou lindo para caralho e sou gay.

Segunda-feira, 06:00

Acordo com o barulho do despertador, tenho vontade de explodir essa merda, logo cedo. Me levanto e vou pro banheiro fazer minha higiene pessoal e depois volto pro quarto me arrumar para ir á escola, que não estou com a mínima vontade ir mas tenho que ir por que a minha mãe paga aquela merda. Saio do quarto e vou direto pra cozinha e encontro a minha mãe e meu pai na mesa me esperando.

- Bom dia. - disse enquanto ia na geladeira pegar um suco.

- Bom dia, filho. - disse meu pai guardando o jornal.

- Bom dia, meu amor. Dormiu bem? - disse a minha mãe - Não esquece que hoje você tem que ir fazer ressonância, tá? Consegue ir sozinho ? O seu pai e eu, vamos estar em uma reunião muito importante e talvez não dê pra te acompanhar.

- Consigo sim, mãe. Não vou esquecer - disse pegando uma panqueca e comendo - não acordei com dor no pé da barriga, isso já é uma boa coisa, né?

- É sim, mas quando você chegar no consultório, não esquece de dizer há onde está sentindo dor. - disse ela, um pouco preocupada. Pelo simples fato de eu estar com umas dores insuportáveis na barriga, achei até que fosse câncer ou algo do tipo, mas pelo que pesquisei no Google, não é. Não vamos confiar no Google, porque se eu for acreditar no que ele me mostrou, vou ter só mais um dia de vida.

- Tá bom, mãe. Já vou indo, até mais tarde. - disse me levantando e saindo de casa, não ouvindo o que eles me disseram.

Na rua, coloco os fones de ouvido e começo a caminhar tranquilamente até a escola. No caminho, passo numa livraria e compro um livro chamado "Como eu era antes de você", pra ler quando eu tiver um tempo sobrando. Meu sonho é ser escritor, quero escrever e publicar meu próprio livro, e eu nunca contei pra ninguém que tenho esse sonho, ah não ser o Izuku. Quem é esse ? Ele é o meu ex melhor amigo e é o cara que eu estou apaixonado. E porque não nos falamos ? Porque eu fui um babaca com ele quando éramos crianças e desde então, ele nunca mais falou ou olhou na minha cara. Se eu ligo pra isso ? Nenhum pouco.

Chego na escola e vou direto para a minha sala, a primeira aula é de matemática. Vou direto para o meu lugar e como tenho tempo sobrando antes dos figurantes chegarem fazendo barulho, vou ler o livro que comprei. Dez minutos depois, ouço alguém se aproximando da minha mesa, levanto a cabeça pra ver quem é, e era a Mina.

- Bom dia, biribinha. O que está lendo ? - disse se sentando do meu lado. - Ficou sabendo da festa que o Monoma vai dar nesse fim de semana ?

- Bom dia. Porque saberia se não vou, prefiro ficar lendo em casa. - disse olhando pra ela. - e estou lendo Como eu era antes de você.

- Ah Katsuki! Vamos nessa festa, você precisa sair e dá uns pega nos bofes. - Mina disse, enquanto fechava o livro que eu estava lendo. - Você vai sim, não precisa beber se não quiser, mas só vamos lá nos divertir. Por favor ???

- Tá tá, eu vou só dessa vez e depois disso não me chame pra ir em festa nenhuma. Entendeu ? - respondi um pouco irritado. Eu sou uma pessoa reclusa, que não gosta de barulho e ela não entende isso.

-Ebaaaa. - comemorou batendo palmas - Então depois da escola, nós vamos fazer compras.

- Er... Mina hoje não dá. - ela parou na hora e me olhou indignada - tenho um exame pra fazer a tarde.

Noite Estrelada Onde histórias criam vida. Descubra agora