Estrelas

215 13 8
                                    


Pov’s Katsuki

“ Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar”. Agora estava eu,  sentado numa cadeira que tinha na varanda do meu quarto, olhando para o céu e ele estava tão lindo, cheio de estrelas  e uma lua linda e brilhante que iluminava o meu quarto. Esses 3 dias que passei dentro do quarto, eu comecei a aceitar que eu posso ter uma anomalia, eu não ia morrer por causa disso e não era o fim do mundo, né? O que me deixava com medo, era como a minha família iria reagir se realmente tivesse uma anomalia.

Sou tirado dos meus pensamentos, quando a minha mãe entra no quarto.

- Filho, seus amigos vieram te ver. – Minha mãe falou vindo na minha direção  - você está bem ? Você passou a semana toda no quarto, querido. Eu fiquei preocupada com você. Você não me falou nada quando voltou do consultório.

- Eu estou bem mãe, não se preocupe. Eu fiquei no quarto porque estava com dor  na barriga. – Menti. Na verdade, eu contei uma meia mentira, pois eu realmente fiquei com a maldita dor na barriga. – E pede pra eles virem aqui.
- Mais você está tomando os remédios certinho?  - disse indo em direção à porta.

- Estou sim, mãe. Agora vai chamar eles porque eu não vou descer. – respondi num tom mandão.

- Olha moleque, tu me respeita. – disse saindo do quarto.

- VAI LOGO BRUXA VELHA – gritei.

Logo depois a porta do meu quarto é escancarada por um brutamontes de cabelo vermelho e atrás dele tinha um loirinho e a rosada.

- PORRA, QUEBRA A MERDA DA PORTA!! – gritei um pouco irritado. – O que estão fazendo aqui ?

- Viemos ver como você estava, bakubro. – Kirishima disse – Você faltou a semana toda, e a gente ficou preocupado.

- Sim, Bakugou. Até o Midoriya veio perguntar de você. – Denki disse, e eu fiquei surpreso.

- O-o  I-Izuku? – gaguejei.

- Sim, até eu fiquei surpresa quando ele veio falar com a gente. – Mina disse um pouco feliz. Ela sabia que eu gostava do Izuku e também sabia o motivo pelo qual não estávamos nos falando. – Ele disse que quer falar com você.

- Comigo ? – perguntei mais surpreso ainda – vocês sabem o motivo?

- Não sabemos, mais vai que ele quer fazer as pazes com você – Denki disse. – Faz 8 anos que vocês não se falam e amanhã ele vai estar na festa.

- Como você falou que ia, eu disse pra ele que vocês podem conversar lá.- Mina disse um pouco empolgada. – Vai que até rola um beijo haha.

- TA LOUCA, É AGORA QUE EU NÃO VOU MESMO. – gritei um pouco envergonhado e irritado.

- Qualé brô, você gosta dele e isso vai ser uma bela de uma oportunidade. – Kirishima disse tentando me acalmar. – E se ele for babaca com você, pode deixar que eu arrebento ele.

- Sei não. – duvidei – Mais vou pensar.
Depois disso nós ficamos um tempo conversando e quando começou a ficar tarde eles foram embora. E eu continuei pensando sobre o que o Izuku queria falar comigo, comecei a ficar ansioso então resolvi dar uma volta na rua, meu bairro é super tranquilo. Saí de casa e fui andando até a praia que tinha perto. Tirei meu tênis e pisei na areia molhada, a praia não estava tão escura pois a lua iluminava o mar.
Estava tão distraído que nem percebi que tinha alguém atrás de mim e quando eu me virei, eu simplesmente travei. Ele estava ali e estava tão lindo, seus olhos esmeralda brilhavam com a luz da lua. Se eu tivesse problema no coração, eu teria um infarto, com certeza!

Noite Estrelada Onde histórias criam vida. Descubra agora