Aviso: Para as pessoas que são sensíveis a esse tipo de conteúdo, recomendo não ler. Este Capítulo contém pouco diálogo e mais narrativa!! Boa leitura!!
Pov's Autora
Izuku beijava Katsuki como se sua vida dependesse daquilo. Eles estavam deitados, suas bocas estavam numa sintonia indescritível, era quente, excitante e selvagem ao mesmo tempo.
Izuku descia beijando o pescoço deixando mordidas e chupões , ele para e arranca a jaqueta e o crooped de Katsuki e logo voltando a beijar o mesmo. Katsuki soltou um gemido durante o beijo quando sentiu Izuku massagear os seus mamilos, que parou o beijo para chupa-los, Bakugou gemeu quando sentiu a língua quente.
Ele chupou os mamilos até estarem inchados, deixou mordidas e beijos pelo abdômen de Katsuki, quando chegou na virilha do mesmo, perguntou:
- Kacchan... quer continuar? - falou num tom sedutor. Bakugou que estava com a respiração descompensada só acenou com a cabeça positivamente.
Com esse aviso Izuku terminou de despir Katsuki e se despiu, assim ficando ambos nus. Não perdendo tempo, Izuku pegou o pênis do menor que estava ereto e começou a bombear e logo em seguida, passou a língua sobe a glande, ele lambeu toda a extensão do pênis do pequeno que gemeu e se arrepiou com o contato. Izuku fazia garganta profunda, ele olhava nos olhos de Katsuki de vez em quando e alternava no vai e vem.
Assim que percebeu que Katsuki iria gozar ele parou e recebeu um gemido de reprovação, ele levantou as pernas do menor e olhou a entrada do menor que era meio rosada, passou o dedo por cima e logo lambeu, ele sorriu ao ouvir os gemidos do pequeno, Izuku começou a morder e beijar as nádegas e voltou a lamber a entrada, assim iniciando o beijo grego.
Katsuki estava em puro êxtase, ele estava perdendo todos os sentidos somente com as preliminares, o mesmo que nunca gostou muito do início e sempre partia para a segunda etapa, estava quase delirando só com o começo, Izuku enquanto chupava a entrada, Katsuki se masturbava seu corpo se arrepiou ao sentir que iria gozar.
Izuku percebeu enfiou dois dedos na entrada e os movimentava mas não parou de lamber, com isso, Katsuki acabou gozando duas vezes ao mesmo tempo, enquanto o menor sentia seu abdômen molhado, Izuku sentia seus dedo serem apertados e um liquido escorrendo pela sua mão.
Ele manteve os dedos ainda dentro de Katsuki, inserindo o terceiro e voltando a movimenta-los, trazendo mais prazer para o menor, que já estava com a sua mente nublada, ele não consegui descifrar o que estava sentindo, aquilo era bom. Izuku tirou os dedos de dentro do menor, se levantou e sentou na cama, logo Katsuki entendeu o que ele queria.
Ele engatinhou até o maior e se surpreendeu ao ver o tamanho e a grossura do pênis do mesmo. Ele começou a chupar todo o pênis, o menor mordiscava de vez em quando, ele chupava o pênis como se fosse o picolé mais gostoso e saboroso que já provou. Quando Izuku estava quase chegando ao seu ápice, ele começou a empurrar a cabeça do menor, indo mais fundo e acabou gozando na boca do mesmo, que estava com um sorriso malicioso no rosto.
Izuku se levantou e foi até criado mudo procurando camisinha e lubrificante mas só achou o lubrificante, então foi procurar no armário mas não encontrou e em uma das gavetas que ele abria, acho fitas e uns cintos, ele logonteve uma ideia e os pegou e voltou pra cama. Katsuki estava confuso, se perguntava o porque do Izuku ter pegado aquilo mas logo se arrepiou quando o maior pegou uma das fitas e prendeu as suas mãos e com outra fitas o vendou.
- De-Deku po-por que me v-vendou? - gaguejou
- Porque eu quis - disse deixando beijos pelo abdômen do menor - Vou te fazer meu submisso. Vou te foder tanto que você nunca mais vai consegui pensar em outro pau a não ser o meu - sussurrou no ouvido fazendo o mesmo se arrepiar da cabeça aos pés. Logo começou uma sequencia de tapas pelas coxas e nádegas do Katsuki.
Ele pegou Katsuki e colocou de quatro, pegou uns dos cintos que estava do lado e colocou no pescoço do menor fazendo um tipo de cólera com guia. Logo pegou o lubrificante e espalhou nas nádegas e na entrada. Sem nenhum aviso prévio, pegou o pênis colocou na entrada do menor e começou entrar, não devagar e sim rápido nem dando tempo para Katsuki respirar.
As estocadas era fundas e rápidas que logo de inicio acertava o ponto "g", Katsuki não sabia se gemia ou se tentava respirar pois Izuku puxava o cinto que estava em seu pescoço e desferia tapas na suas nádegas.
Ele estava indo do céu para o inferno em segundos. Izuku não tinha pena, ele queria fazer Katsuki ser somente dele - um pouco possessivo, não? - ele parou as estocadas, tirou a venda e desamarrou as mãos do menor, viu que escorria lágrimas pelo rosto e as beijou, pegou no colo fazendo a posição estante e voltou a estocadas.
Estava indo tão fundo que Katsuki sentia o pau bater no seu estômago. Ele deixava marcas de mordidas e arranhões nas costas do maior, já tinha perdido as contas de quantas vezes ele gozou.
Izuku o colocou no chão e o imprensou contra a parede, ele pegou um outro cinto e voltou a estocar no menor, com o cinto em sua mão batia nas coxas e nas nádegas deixando ainda mais vermelho do que já estava. Bakugou sentia sua pele arder mais não sentia dor, a única coisa que sentia era prazer que o maior estava lhe proporcionando.
Izuku jogou o cinto que estava em sua mão no chão e tirou o que estava no pescoço do Katsuki também, ele saiu de dentro do menor e deitou na cama, em seguida Bakugou subiu em cima do maior e começou a cavalgar, ele descia com força. No meio das cavalgadas, Izuku puxa o menor para um beijo e o mesmo não parou de quicar.
O quarto estava quente muito quente e cheirava a sexo, o únicos sons que eles escutavam era dos seus corpos e dos gemidos. Logo o maior para o beijo e passa a mão por debaixo das coxas e dando uma leve levantada e dando inicio estocadas rápidas e fortes pra cima. Os dois chegaram ao seus ápices, o menor sentiu seu interior ser preenchido. Ele estava com dificuldades pra respirar mas não tirou o pênis do maior de dentro de si, esperou alguns segundo e voltou a quicar de novo. Izuku, ao ver que aquilo estaria longe de acabar deu um sorriso malicioso pro menor.
[...]
Já havia se passado minutos ou talvez horas que eles estavam ali, as estocadas estavam rápidas e logo eles chegaram ao seus ápices. O menor desmaiou antes mesmo deles gozarem, Izuku deitou do lado de Bakugou. Ele não tinha força nem pra se limpar mas se levantou e foi ao banheiro, pegou umas tolhas, molhou uma delas e voltou para o quarto, ajeitou o menor na cama e começo a limpa-lo, depois o cobriu com um lençol.
Ele voltou ao banheiro e tomou banho frio, ficou alguns minutos debaixo da água pensando no que tinha acontecido, não sabia se foi por vontade própria ou se foi pelo efeito da droga, mas não se arrependeu e se pudesse faria de novo, ele amava Katsuki desde que eram pequenos, e talvez as coisas entre eles poderia mudar de forma drástica.
Talvez estaria sendo rápido demais mas ele queria namorar com Bakugou, ele sentiu vontade de matar o "amigo" do mesmo quando ele o puxou para um beijo no carro mais cedo. Tudo que ele sentia era raiva, ele se controlou a noite interna quando via o menor beijando outras bocas mas nunca a sua.
Logo afastou os pensamentos e desligou a ducha, se secou e foi para o quarto, deitou-se na cama e abraçou o menor que ainda dormia, se aconchegou e adormeceu.
Flashback off
Pov's Katsuki
Depois dessas lembranças do que aconteceu na praia e na festa, me levantei fui no criado mudo que tem do lado da minha cama e peguei remédio pra dor, tomei dois comprimidos e voltei a deitar.
Olhei para o teto e lembrei do que rolou entre o Izuku e eu no quarto, será que foi certo eu ter saído sem dizer nada? Talvez, mas eu posso falar com ele depois. Espantei esses pensamentos, virei para o lado e adormeci rapidamente.TINUAAAAAAA
NOTINHA TOTORA
É a minha primeira vez escrevendo um hot,m então ignorem os erros <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Estrelada
Romance"Amar você era como respirar, mas já sinto falta de ar, antes mesmo que chegasse aos pulmões" Deku - Seme/ Katsuki - Uke * Imagem não é minha * É primeira vez que escrevo, por favor me perdoe se estiver algo errado. <3 Fanfic teste