Festa - parte 2 - Jogos

161 15 9
                                    

Aviso: este Capítulo contém uso de drogas. NÃO USEM DROGAS POR FAVOR!
Notas: Queria explicar as regras do jogo só que eu não sei ;-; sorry. Boa leitura!

Pov's Katsuki

Monoma subiu em cima de uma mesa e começou a explicar como seria o jogo

- Bom, o jogo vai ser o seguinte. Vamos fazer uma roda com 20 pessoas no máximo e cada pessoa que vai participar vai ter que tomar o conteúdo que tem nessa garrafa – Monoma falou levantando uma garrafa de 2 litros.

- O que tem nessa garrafa? – O Todoroki perguntou .

- Doce – falou e algumas pessoas se animaram – O jogo vai ser o seguinte, depois que todos tomarem o que tem aqui, vamos fazer uma roda e jogo se inicia com o anfitrião escolhendo uma pessoa e fazendo uma pergunta a ela, mas não é qualquer tipo de pergunta que pode fazer, tem que ser perguntas que é pra fuder com a vida da pessoa, e se mentir paga a prenda mais vergonhosa que eu escolher, entenderam.

E se a pessoa não quiser responder, ela vai ter que beber o líquido que tá no tambor aqui no meio. – falou e de repente todo mundo ficou quieto. Todo mundo aqui sabia que se participasse, teriam o seu segredo mais íntimo revelado – E aí, alguém vai querer participar? – perguntou

- Eu – fui o primeiro. Fui em direção ao Monoma e tomei o Doce. ( Gente, coloquei com eles tomando a droga porque  tenho uma amiga que usa, ela disse que assim é mais fácil , misturar a droga na bebida, caso ser aparecer policiais eles só vão ser mandados embora porque não vai estar com nenhum tipo de droga, só estou explicando mesmo, agora bora continuar a fic ).

Logo em seguida, o Mikey, Kirishima e a Mina vieram também. Já tinha 19 pessoas e só faltava uma e ninguém queria vir mas do nada Deku apareceu e disse que ia participar, eu fiquei chocado nunca imaginei o Izuku usando drogas, minha mente tá em surto.

- Agora que temos todos, vamos começar – Monoma falou com um sorriso meio psicopata, tá legal isso foi um pouco assustador – HAHAHA eu começo. Tenya Iida é verdade que você transa com a professora Mei na sala do ginásio? – Caralho já começou assim, imagina como vai ser o resto. O povo ficou quieto esperando a resposta, ele não estava respondendo – Responde cara.

- Sim é verdade – Tenya falou e todo mundo gritou, isso vai render uma fofoca das boas – Agora eu que escolho né. Momo você traiu a Jirou com alguém que está aqui na roda? Se sim quem? – falou mas a Momo não respondeu e ela foi pegar a bebida, o Monoma colocou meio copo e ela bebeu de uma vez, aquilo parecia horrível, olhei pra Jirou e ela parecia triste e pelo fato da Momo não ter respondido é porque era verdade, parece que alguém vai ficar solteira hoje.

- Kirishima é verdade que você faz stream em site adulto? – Momo falou e eu olhei surpreso para o kiri e ele tava vermelho.

- S-sim , eu faço – e o povo foi a loucura de novo – Todoroki, você aceitou a namorar com a Toga por pena? – falou e eu fiquei puto a Toga era a minha amiga e foi por causa dela que eu conheci o Dabi, se esse meio a meio de merda fez isso eu mato ele.

- Sim... – falou e um silêncio ficou sobre a casa, eu ia levantar mais ele continuou a falar – mas eu acabei me apaixonando por ela – disse e depois fez sinal pra ela para os dois conversarem depois e ela concordou – An.. Midoriya você namorou com a Uraraka porque não conseguia esquecer o Bakugou? - perguntou. Foi isso mesmo que eu escutei. Meu coração começou a bater rápido, muito rápido, ele falou que não era gay, então por quê?

- Sim mas eu já tinha dito que não sentia nada por ela e mesmo assim ela que quis continuar – falou de maneira fria. Esse era mesmo o Deku? – Agora deixa eu ver pra quem vou perguntar. Hmm? – falou e eu ainda estava tentando raciocinar tudo que tinha escutado, porra então tudo aqui falei não valeu de nada? Não Katsuki, relaxa, esfria a cabeça, brigar não leva em nada. Ainda estava pensando quando Deku falou – Mikey já transou em um lugar público? Se sim, com quem? – Perguntou. Agora fudeu de vez - pensei.

- Já... – Mikey disse com um sorriso malicioso – e foi com o Katsuki – Olhei pra ele irritado, ele mandou eu olhar pro Izuku e eu olhei, ele parecia irritado, muito irritado. – Hehe minha vez, Toga é verdade que você encobriu o Dabi enquanto ele pegava a Momo no banheiro da escola? – falou. É, esta confirmado que a Momo está solteira.

- Sim, foi simples e fácil – falou com um sorriso vitorioso no rosto – Esperei um ano pra te expor Mina HAHAHA. É verdade que você pegou a mãe do Kirishima?

- PORRA TU PEGOU A MINHA MÃE??? – Kirishima ficou puto e eu, Mikey e o Monoma entramos na frente. Esse maldito doce afetou todo mundo, imagina como vai tá a escola segunda, é informação demais pra uma única noite.

- Relaxa, cara – disse tentando acalmar ele – deixa ela responder - ele concordou com a cabeça e se sentou.
- Er... desculpa Kiri – Mina falou um pouco encolhida – É que ... só rolou sabe...

- Mina cala a boca – Kirishima falou irritado – E não venha falar comigo tão cedo. - Ele continuou sentado e eu sentei ao seu lado e fiquei fazendo carinho nele pra manter ele calmo.

- Tá, eu ainda posso fazer a pergunta – Mina perguntou ao Monoma que concordou – Bakubaby o que rola entre você e o Mikey? – perguntou e eu olhei pro Mikey automaticamente. Eu estava nervoso, olhei pra Mina que ainda esperava a resposta, suspirei um pouco cansado.

- Somos parceiros de foda – falei e povo gritou surpreso. Olhei para o Izuku e o seu rosto mostrava que ele estava surpreso  mais logo mudou pra raiva.

E Com isso o jogo continuou e quando finalmente o jogo acabou , me levantei e fui pra cozinha tomar água, fiquei um tempo ali observando o povo e pensando no que aconteceu, quando vejo o  Izuku e Mikey conversando. Logo eles param de conversar e o Izuku vem na minha direção, ele parecia sério. Ele parou na minha frente pegou na minha mão e começou  a me puxar pra parte de cima da casa.

- Ei Deku o que houve? – perguntei mas não tive resposta, ele continuava me puxando pra um lugar afastado. A casa do Monoma era uma mansão gigante, então o barulho da festa estava ficando distante – Deku está me machucando – reclamei e ele abriu  primeira porta do quarto que viu e entrou me puxando junto. Ele me empurrou pra dentro e trancou a porta. Ele andou até a minha direção e ficou na minha frente parado me olhando por um tempo, quando finalmente disse:

- Precisamos conversar.

- Não precisamos não – falei – não hoje, estamos bêbados e drogados, nada de bom vai sair disso.

- E quem disse que usando palavras – falou

- Pera qu- - fui interrompido por um beijo. Sim, Izuku me beijou. Não era um beijo calmo, era uma beijo selvagem e excitante, ficamos longos segundos nos beijando e logo nos separamos pela falta de ar. Ele rapidamente me pegou no colo e caminhou até cama, me deitando nela.

- Se prepara que hoje você só sai daqui mancando ou com cadeira de roda.

TINUAAAAAAA

NOTINHA
Oii turu pao? Então quero explicar o namoro da Toga com o Todoroki. Eu não shipo o shoto com  ninguém, absolutamente ninguém. Vejo ele como um personagem asexual, por isso coloquei ele com qualquer personagem. Bom é só isso, até a proximaaaaaa <3

Noite Estrelada Onde histórias criam vida. Descubra agora