Pov's Katsuki
Porquê escolher roupa é tão difícil? Fazia quase uma hora que eu estava escolhendo uma roupa pra ir me encontrar com o Mikey e ainda tinha que me ir pegar o resultado do exame e depois me encontrar com Izuku, só de pensar nisso tudo me dava vontade de não ir.
Então optei por usar algo bem mais casual, me vesti e saí de casa. No caminho passei numa cafeteria e peguei uns donuts e fui direto para o apartamento do Mikey, assim que entrei o vi sentado no sofá assistindo uma série que não conheço, deve ser nova.
- Oi bom dia, trouxe uns donuts recheado com doce de leite – falei indo para cozinha
- Bom dia – falou um pouco animado – não tá muito cedo pra comer doce não
- Não é não, e além do mais eu tô com vontade de comer já faz um tempo
- Se você fosse mulher eu diria que esta grávido – falou risonho e eu gelei
- Ainda bem que não sou
-Bom, vai querer conversar agora ou depois?
- Agora porque eu tenho que pegar o resultado do exame daqui a pouco
- Ah sim, então... você e o Midoriya já se resolveram?
- Nós somos amigos, eu pedi desculpas pra ele e reatamos a nossa amizade mas também falei sobre o que eu sentia por ele – falei
- Mas vocês transaram na festa né?
- Sim, o que eu achei bem estranho já que ele disse que não era gay
- Pra mim ele disse outra coisa – falou bebendo um pouco de água
- O que ele falou pra você?
- Isso quem tem que te dizer é ele, já que ele falou sobre o que sentia. E nós vamos falar sobre a gente, eu adiei essa conversa já faz um tempo.
- Eu já sei sobre o que é então, vai querer acabar com esse "relacionamento" – falei fazendo o sinal de aspas com as mãos
- É o certo a se fazer, não é? Você mais novo que eu e quando começamos isso você era muito novo, me sinto um pervertido.
- Hahahaha... mas foi eu que quis, não se sinta assim e pra falar a verdade esse foi os dois melhores anos que já vivi na minha vida. É uma pena acabar com isso.
- Digo o mesmo por mas que erramos na maneira que começamos isso, se algum dia precisar conversar ou qualquer outra coisa eu vou sempre estar aqui pra você, Ok? – falou um pouco corado, o que eu achei realmente fofo.
Levantei da cadeira e andei até parar em sua frente nossos olhos se encontram e ficamos nos encarando mas eu não resisti e o beijei.
Nunca consegui me segurar quando o assunto é ele, meu corpo se move sozinho e a sensação é incrível talvez sejamos aquele tipo de alma gêmea que esta destinado á não ficar junto.
- Podemos fazer uma última vez? – falei sussurrando contra a sua boca
- Você não tinha que pegar o exame? – respondeu me puxando pra perto
- Posso pegar mais tarde – falei e ele pegou no colo e me levou para o seu quarto.
[...]
Assim que sai do apartamento fui direto para o consultório, o doutor tinha me ligado algumas vez e avisei que tive um "imprevisto" e que chegaria um pouco tarde. Quando cheguei falei com a recepcionista e ela me direcionou até a sala em que o doutor estava, assim que entrei ele fez sinal pra que me sentasse.
- Boa tarde, Katsuki.
- Boa tarde, o que deu no exame?
- Apressado como sempre. – falou rindo – vamos lá, vou fazer umas perguntas pra você antes de mostrar o resultado.
- Tá bom
- Nessa semana, você sentiu alguma dor ou incomodo no pé da barriga?
- Senti um pouco de incômodo sim – falei e ele anotou no caderno – mas sem dor e ainda estou tomando o remédio que passou.
- Certo, continue tomando. – falou e olhou para o caderno – a pergunta que eu vou fazer agora é um pouco pessoal mais eu realmente preciso fazer.
- Sim
- Teve relação sexual durante essa semana? – perguntou e eu corei
- S-sim
- Usou proteção?
- N-não lembro. – falei e ele voltou a anotar no caderno, assim que terminou tirou os óculos e olhou sério pra mim. Como ele é médico da minha família e cuida de mim desde pequeno, ele sabe que sou gay.
- Katsuki o que eu vou falar agora é algo um pouco sério, tá? – falou e eu concordei com a cabeça – Você tem um útero... mas ele não está totalmente desenvolvido, você precisa ter cuidado na hora que for ter relações sexuais, Okay? O utero de uma mulher ele é desenvolvido por etapas e quando ele esta com má formação chamamos de útero infantil, mas no seu caso pode ser diferente. São organismos e genéticas diferentes, achamos que ele pode ser desenvolvido, com isso vamos ter consultas de duas em duas semanas para acompanhar o desenvolvimento.
- É algum tipo de problema pra ele não estar se desenvolvendo?
- Talvez seja falta de vitamina ou porque ele se formou um pouco tarde. Por isso você vai ter consultas frequentes pra acompanhar o desenvolvimento e sobre você não ter lembrado se usou proteção ou não, vamos fazer um teste de gravidez na próxima consulta.
- E tem a-alguma possibilidade d-de eu es-estar grávido?
- Tem mas as chances são bem poucas e não posso passar anticoncepcional pra você tomar porque pode dificultar na formação do útero. Lembre sempre, antes de sair coloque camisinha na carteira e sempre exija do seu parceiro.
- Sim, obrigado pelo conselho.
- Estou falando isso porque te considero como um filho e me preocupo com você – falou e eu sorri pra ele – Bom, aqui está as imagens da ressonância e aqui está a receita das vitaminas que você vai ter que tomar, já passei pra sua mãe e ela já mandou comprar, assim que chegar em casa, toma elas ok?
- Tá bom, era só isso?
- Sim, agora pode ir e lembre-se de se cuidar
- Já sei velho – falei saindo da sala e fui para o banheiro jogar um pouco água no rosto.
Ainda estou tentando processar tudo, não parece ser real, minha vida é toda fodida não em questão de dinheiro até porque eu sou herdeiro mas de resto é tudo uma merda. Com 8 bilhões de pessoas nessa merda de planeta eu tenho o azar de nascer com um útero, Deus cagou no meu almoço certeza.E agora o que eu vou falar pro meus amigos? Eu tenho que vão me achar uma aberração. E a minha mãe? Ela vai fazer eu me casar com algum filho de um cara rico, isso é bem a cara dela? – Suspirei – Só queria que o meu estivesse aqui, ele seria o único que não iria me julgar.
Sou tirado dos meus pensamentos quando senti o meu celular vibrar no meu bolso, pego-o e vejo que era mensagens do Izuku dizendo que não daria para nós encontrarmos porque recebeu uma visita inesperada. De início fiquei com um pouco de raiva mas acho bom não nos encontrarmos hoje, até porque não saberia o que dizer pra ele sobre o que rolou naquela festa.
Pego as minhas coisas e saio do banheiro e vou pra casa, estou cansado e meu corpo dói. Chego em casa e reparo que tem um carro preto parado em frente de casa, o que é estranho. Os meus pais estão viajando e e provavelmente os seus amigos e sócios devem saber da viajem.
Entro em casa e escuto vozes e risadas, ando calmamente até a cozinha e assim adentro, meus olhos passeiam por todos que estavam naquele cômodo.
Nele estavam a Nana que segurava uma criança de cabelos brancos parecia ser um menino, um rapaz de cabelo loiros e era mais ou menos do meu tamanho. Mas o que me deixou paralisado foi ver que o outro rapaz que estava com eles era o meu irmão.- I-irmão?
TINUAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Estrelada
عاطفية"Amar você era como respirar, mas já sinto falta de ar, antes mesmo que chegasse aos pulmões" Deku - Seme/ Katsuki - Uke * Imagem não é minha * É primeira vez que escrevo, por favor me perdoe se estiver algo errado. <3 Fanfic teste