Rich narrando:
Hoje mesmo sendo sábado, eu acordei cedo por que eu queria ver logo o meu namorado, eu sai do meu quarto, fui no banheiro tomar um banho e fui para a cozinha tomar café da manhã com eles antes de eu ir. Quando eu cheguei na cozinha meus pais estavam estranhos e meu pai estava bravo. Eu educado e curioso falei:
- Bom dia pais !!! O que aconteceu por aqui?
Minha mãe disse:
- Bom dia filho por quê você perguntou isso?
Eu disse:
- Porquê o meu pai parece estar bravo e a senhora parece estar preocupada ou com medo de algo.
Minha mãe disse:
-Filho aconteceu uma coisa mas, antes de tudo eu quero que você saiba que eu te amo e amo seu pai.
Eu falei:
-O que foi mãe, eu estou ficando preocupado? E eu preciso ir na casa do Virgil então fala logo.
Minha mãe fala:
-Filho há um tempo atrás, mais precisamente 2 anos antes de você nascer eu e o seu pai que na época já eramos casados estávamos brigando muito e foi então que eu fui até Star City com a intenção de voltar a casa dos meus pais mas, quando eu cheguei na cidade que eu morei por tanto tempo eu acabei me perdendo e acabei indo parar na mansão do bilionário e meu amigo de infância Oliver Quenn (ou Arqueiro Verde) e quando ele viu sua antiga amiga de escola mal ele me deixou entrar na sua casa e eu desabafei com ele e nós acabamos tendo uma noite de amores e a nossa noite acabou tendo como consequência uma bebê que hoje já é uma adolescente chamada Gabriella e ela normalmente mora com o pai e com os dois irmãos por parte de pai por causa de um acordo que fizemos quando ela nasceu. Depois dessa noite eu e o seu pai nos resolvemos 2 anos depois você nasceu. E como o pai dela vai ficar uns meses saindo com a Mia e o Ricardito que são filhos dele com outras mulheres ele pediu para que eu cuidasse dela.
A tal da Gabriella que minha mãe falou entrou pela porta da minha casa.
Eu falei oi para ela e depois de nos comprimentarmos e comermos o café da manhã eu falei para minha mãe que eu preciso ir na casa do Virgil e ela e pediu para eu levar a Gabriella para conhecer a cidade.
Depois dela falar isso eu falo para Gabi que nós precisamos sair para eu encontrar o meu namorado.
Em todo caminho nós dois ficamos calados até que ela me pergunta:
Gabriella pergunta:
- Rich vc é gay?
Eu respondo:
- Sim, por que você é preconceituosa?
Gabriella me responde:
- Não, na verdade eu sou lésbica e terminei no ano passado um relacionamento pois, eu descobri uma traição da Natacha que me trocou pelo William que era um amigo do meu irmão Roy ou Ricardito.
Eu responde quase chegando na casa do meu namorado:
- Nossa Gabi desculpe eu não sabia.
Gabi disse:
-Tudo bem.
Chegamos na casa do Virgil, eu toco a campainha e ele atende e ele fala:
- Oi meu amor, quem é essa?
Eu respondo:
-Oi meu amor essa aqui é a Gabriella que eu acabei de descobrir ser a mina meia irmã por parte da minha mãe.
Virgil fala:
- Oi Gabi um prazer te conhecer.
A Gabi fala:
- Oi Vigil o prazer é meu.
E entramos na casa do Virgil e a chata da Sharon está lá na sala vendo algo na TV.
A Gabi me pergunta:
- Rich quem é aquela menina gata ali no sofá?
Eu respondo:
-Ela é a chata da Sharon e irmã do Virgil, por quê ?
A Gabi responde:
- Eu gostei dela. E queria que ela me levasse para conhecer a cidade?
Quando o Virgil ia dizer não com a intenção de proteger a Sharon de ser usada novamente por alguém eu fui mais rápido e disse:
- Sim.
Depois que eu pedi a Sharon para levar a minha irmã para sair, ela topou e ela fez o que eu pedi, eu e o Virgil para o quarto dele e trancamos a porta. Ele já foi me perguntando:
- Rich, que história é essa de irmã que você não me contou? Achei que não existia segredos entre nós?
Eu falei:
- Virgil você acha mesmo que eu vou esconder do meu namorado que eu tenho uma irmã mais velha? Eu nem sabia da existência dela e eu só soube dela por quê o pai dela vai ter que salvar o mundo com os outros filhos, se não fosse por isso eu ainda continuaria sem saber da existência dela.
O Virgil me disse:
- Desculpa meu amor eu não sabia que sua mãe tinha escondido algo sério desse jeito de você por anos. Me perdoe por ter desconfiado que você tinha traído a minha confiança.
Eu respondo abraçando o Virgil:
- Tudo bem meu amor.
O Virgil me disse:
- Amor me explica essa história direito.
Eu falei:
- Meu lindo, basicamente eu acordei hoje de manhã, fiz minhas higienes matinais, fui tomar café da manhã com os meus pais e quando eu estava na cozinha comendo percebi que eles estavam estranhos e eu perguntei o que foi e a minha mãe me disse que 2 anos antes de eu nascer ela brigou com o meu pai e quando ela voltava para a casa de seus pais em Star City ela acabou se perdendo e acabou indo parar na casa do seu amigo de infância e arqueiro verde e ela teve uma noite bem agitada com ele que acabou gerando essa menina e depois disso meus pais se reataram e me tiveram.
Virgil disse:
-Nossa meu amor e como você está em relação a tudo isso?
Eu respondi:
- Meu amor eu estou surtando com toda essa história e eu sei que não posso ficar culpando ela por tudo isso.
Virgil disse enquanto fazia carinho na minhas costas:
- Calma meu amor, tudo dará certo no final, você vai ver.
Eu agradeci enquanto eu abraçava o Virgil:
- Obrigada meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionO Virgil Halkins é um garoto normal de 15 anos que possui dois segredos: ele é um super herói em Dakota conhecido por Super Shock que só o Rich sabe e segundo ele é bissexual. Seu melhor amigo é gay e ele simplesmente acabou se apaixonando por quem...