Aviso: Gente eu queria falar que entre a segunda e a terceira parte do capítulo escolha vão se ter passado 3 ou 4 anos.
É só isso tenham uma boa leitura e usem máscara.
__________________________________________________________________________________
Gabi Folley on:
Depois de eu e a minha namorada conversarmos com a nossa coordenadora nós saímos da escola e fomos para a casa da minha mãe e para a minha surpresa meu pai estava lá e eu curiosa perguntei:
- Pai, que surpresa !!!!!!! Mas, por quê você está aqui?
Meu pai disse:
- Meu anjo, eu consegui voltar mais cedo para te ver. Agora vamos para casa.
Eu disse, indo para o meu quarto:
-Pai eu te amo mas, eu não quero voltar para aquela casa fria e solitária eu quero ficar aqui pois, aqui eu tenho amigos e uma namorada incrível.
Meu pai disse:
- Minha filha você é lésbica.
Eu, brava gritei:
- Sou, tem algum problema.
Meu pai fala:
- Lógico que tem imaginem o que vão pensar se descobrirem que uma das filhas do Oliver Queen é lésbica.
Eu disse:
- Sério pai, que você está preocupado com isso. Olha a merda que você acabou de dizer.
Nessa hora minha mãe chega no meu quarto e ela grita:
-Gente, parem de brigar!!!!!!!!!!!
Depois dela gritar com a gente, nós dois falamos juntos:
- Desculpa.
Minha mãe disse:
- Tudo bem, mas agora alguém poderia me dizer o por quê dessa gritaria.
Eu falei :
- Mãe, o meu pai quer que eu termine meu relacionamento com a Sharon, namore um homem e volte a morar com ele. Sendo que eu estou muito mais feliz aqui.
Meu pai fala:
- Michelle, minha amiga, eu só quero o bem da minha filha.
Eu grito:
- Não, o que ele quer é ter total controle da minha vida como ele já tem da vida dos meus irmãos, o que ele têm que entender é que eu não sou mais aquela garotinha fraca que nunca se posicionar contra ele por medo de decepcioná-lo agora graças ao meu irmão Rich e a minha namorada eu me tornei mais forte.
Minha mãe fala:
-É verdade Oliver.
Meu pai fala:
- Não, tudo que eu quero minha filha é o seu bem e a sua segurança, que eu achei que teria aqui mas, pelo visto me enganei. Já que pelo visto tem um monte de meta-humanos que podem acabar te machucando.
Eu disse:
- Pai eu sei que você tem medo mas, nessa cidade temos dois grandes heróis, o Super Shock e o Gear e sobre o fato de eu namorar uma mulher você terá que aceitar isso.
Meu pai disse:
-Tá bom você pode morar aqui e namorar essa zinha.
Eu disse:
- Muito obrigado pai.
Meu pai disse:
- Não há de que minha linda esse foi o mínimo que eu poderia fazer por você. E Sharon me desculpe pela forma como eu te tratei.
Minha namorada disse:
-Está perdoado, senhor.
Meu pai disse:
-Mas, se a senhorita fizer algum mal para a minha garotinha eu vou fazer a Liga da Justiça Inteira te caçar.
Eu disse, abraçando o meu pai:
- Muito obrigado pai.
Meu pai disse:
- De nada meu anjo.
Minha namorada Sharon disse:
- E não se preocupe senhor eu irei cuidar bem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionO Virgil Halkins é um garoto normal de 15 anos que possui dois segredos: ele é um super herói em Dakota conhecido por Super Shock que só o Rich sabe e segundo ele é bissexual. Seu melhor amigo é gay e ele simplesmente acabou se apaixonando por quem...