Pedido e sexualidade-Parte 2

24 1 0
                                    

      Rich on:

      O Virgil já deve estar chegando, tomara que ele goste da minha surpresa e ele também me disse que  tinha uma surpresa para mim.

    (Barulho da campainha)

    Rich on:

     Eu falei para minha mãe que eu iria atender e para a minha surpresa era o cara que me apaixonei, o Virgil, eu vi que ele estava com uma caixinha e quando perguntei o que tinha dentro ele me disse que os Jovens Titãs tinham encontrado isso numa missão mas, eu sabia que isso era mentira e não perguntei mais nada e pedi para ele entrar. Então ele entrou e subimos para o meu quarto esperar o jantar já que hoje nós vamos fazer uma festa do pijama. Ficamos conversando por um tempo sobre quadrinhos e sobre nós dois sermos super heróis e percebi que ele queria me falar alguma coisa mas, minha mãe apareceu no meu quarto nos chamando para jantar. Nós descemos para comer feijoada que minha mãe fez para a gente e eu achei que já era a hora de eu me revelar para os meus pais e para o meu melhor amigo, Virgil, como um cara gay mas, antes eu esperei meu pai falar com o Virgil e pedir desculpas para ele.

    Sean Foley diz:

    - Virgil, posso falar com vc?

   Virgil responde de forma ríspida:

  -O que você quer Sr.Foley?

   Sean Foley fala:

   -Pode me chamar de Sean, já que você é amigo do meu filho.

   Virgil responde:

   -Desculpa Sr.Foley mas, pessoas preconceituosas e racistas como você não merecem nem o meu respeito.

 Sean Foley disse:

  - Virgil, foi exatamente por causa desse episódio de racismo que eu queria falar com você e te pedir desculpas, depois que eu falei aquele um monte de besteira e você ouviu, meu filho fugiu de casa e um heroi negro chamado Super Shock me salvou e encontrou o meu filho, meu pensamento mudou completamente, eu comecei a respeitar mais os meus colegas de trabalho negros e até consegui convencer meu chefe no trabalho a aumentar o salário dos meus colegas  de trabalho  negros, que antes disso, meu salário era maior do que um homem negro na mesma condição.

  Virgil diz:

  - Senhor Foley, vou ser honesto com você, quando o Richie me chamou para vim aqui na sua casa, eu quase  não aceitei por que eu não queria encontrar o senhor novamente por causa do que eu ouvi da sua boca aquele dia e demorou muito para que o Rich me convencesse, na verdade eu só vim aqui hoje por que o  seu filho me prometeu que se eu viesse  jantar com vocês essa noite ele iria no lugar que eu quisesse sem me julgar e como eu tenho uma surpresa para ele e queria  garantir que ele fosse, eu vim mas, agora eu estou muito feliz e muito agradecido que o Super Shock conseguiu mudar sua cabeça. Obrigado Sean.

   Sean disse:

   - Imagina, eu é que precisava te pedir desculpas.

   Eu e Virgil terminamos de comer e o Virgil diz apontando para ele e o Rich:

    - Agora Sr. e Sra. Foley se não se importam nós precisamos sair para que o  Rich veja uma surpresa que eu fiz para ele. 

   O Sr. e a Sra. Foley respondem :

    - Tudo bem mas, não voltem tarde.

    Eu e Virgil gritamos enquanto eu era puxado pelo Virgil:

    - Tá bom.

    Depois de um tempo de corrida eu parei por que tinhamos chegado no canto do parque que eu arrumei para fazer o piquenique para eu pedir ele em namoro, tomara que ele aceite.

    O  Virgil me perguntou:

    -Rich, por que estamos aqui?

   O Rich me respondeu:

   - Por que eu preciso  falar algo sério com você e não quero que meus pais saibam disso ainda.

   O Virgil disse:

   - Fala logo Rich, você está me assustando?

   Rich disse:

  - Lá vai, eu queria te falar que eu sou gay.

  Virgil disse:

  -Rich, sobre isso está tudo bem, eu também sou um garoto bi. E eu queria te fazer um pedido.

  O Virgil pegou uma caixinha azul que estava no seu bolso da calça e quando ele abriu tinha dois colares que juntos formavam um coração com os nossos nomes escritos.

  O Virgil pegou uma caixinha azul que estava no seu bolso da calça e quando ele abriu tinha dois colares que juntos formavam um coração com os nossos nomes escritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Autora on:

         Imaginem que na parte que está escrito "I love you" esteja escrito "Rigil".

          Autora off

         Rich on:

         Virgil disse:

         -Rich você sempre foi o meu melhor amigo e o meu confidente, se tornou meu parceiro no combate ao crime quando descobriu sus poderes e até se drogou e brigou com o seu pai com a intenção de me ajudar.

       Rich disse interrompendo o Virgil:

       -Virgil, eu sei que o que eu  fiz não foi nas melhores intenções mas, sempre foi com o intuito de te ajudar.

    Virgil disse:

   - Eu sei e é por isso que eu aceito sim ser o seu namorado.

   Rich gritou:

   - Hoje é o melhor dia da minha vida !!!!!!!!!!!

  Virgil disse:

 - O meu também.

  Rich disse:

   -Vamos comer antes que meu pai comece a nos procurar e hoje você vai dormir na minha casa falei com o seu pai e ele deixou embora a chata da sua irmã não tenha gostado.

           

Amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora