Começando a nova vida

19 1 0
                                    

          Gabriella Queen on:

          Olá meu nome é Gabriella Queen e pelo meu sobrenome vocês já devem perceber que eu sou filha do Oliver Queen ou o incrível herói Arqueiro Verde(fala irônica), meu pai nem tem poderes ele só é bom em arco e flecha. Eu sempre fui uma pessoa mais tímida, de poucos amigos que ama ler e escrever ao contrário do meu irmão Roy. Eu não sei nada sobre a minha mãe. A única coisa que eu sei é que ela me deixou com o meu pai quando eu ainda era bebê. Ele e os seus amigos (os membros da Liga da Justiça) que cuidaram de mim.  Hoje é o meu aniversário de 16 anos e eu acordei muito animada pois, eu vou fazer uma festa aqui em casa com  algumas amigas e hoje não terá aula por ser um feriado homenagiando os heróis e o seus ajudantes, incluindo meu pai e os meus dois irmãos Ricardito e Estrela Negra mas, antes de eu fazer tudo eu vou tomar um banho. De banho já tomado eu fui na sala de jantar tomar café da manhã com a minha família. 

            No café da manhã eu percebi que meu pai e os meus irmãos estavam estranhos, todos estavam muito quietos, o que não é normal para os meus dois irmãos Roy e Mia que vivem brigando e o meu pai normalmente estaria falando sobre trabalho, aí eu decidi perguntar para o todos eles:

           - Gente, alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Por que todo mundo está muito quieto ?

           Meu pai me responde:

          - Filha eu tenho que te contar uma coisa sobre a sua mãe e sobre como você nasceu.

         Eu falei:

         - Pai eu quero muito saber como eu nasci e sobre minha mãe desde que eu era pequena.

        Meu pai disse:

        - Filha eu vou te falar mas, por favor se acalme.

       Eu disse:

       - Está bem pai mas, me conta logo.

       Meu pai disse:

      - Filha, há muitos anos atrás, eu estava aqui em casa sozinho quando uma namorada minha de infância que eu achei que nunca mais a veria, por causa dos pais dela que  não gostavam de mim, chamada Michelle Folley, apareceu aqui na minha casa muito triste e como eu a conhecia muito bem eu perguntei o por quê ela estava triste e ela me disse que brigou com o marido e que ela tinha se perdido quando ela ia para a casa de seus pais e eu vendo como ela estava desesperada eu pedi para ela ficar na minha casa para que podéssemos conversar no meu quarto e a nossa conversa acabou ficando mais íntima e com isso nós acabamos tendo relações mais íntimas e com isso você nasceu e depois dessa nossa noite ela voltou com o marido e ela te  entregou para  para que eu pudesse cuidar de você já que o marido dela não queria cuidar de você e pelo que eu sei quando ela voltou com o marido ela teve um filho com esse homem que seria seu meio irmão.

       Eu disse: 

       - Nossa pai eu quero conhecer muito minha mãe e o meu meio irmão.

      Meu pai disse:

      - Tá bom, eu posso te levar para conhecê-la mas, vamos logo por quê eu preciso ir levar seus irmãos para a base da Liga da Justiça para que nós encontremos os outros membros e os seus ajudantes para irmos ao desfile todos juntos antes do meio dia, e depois do desfile eu vou ter que viajar com o Barry Allen, o Kid Flash, o seu irmão, a Diana e a Moça Maravilha para uma missão que vai durar mais ou menos cinco anos e por esse período você vai estudar com o seu meio irmão e morar com a sua mãe, tudo bem para você meu anjo.

    Depois do meu pai me falar tudo isso, eu disse:

     - Pai, está ótimo, eu sempre quis conhecer a minha mãe mas, pai será que eu poderia convidar minhas melhores amigas, Pietra e Lua.

    Meu pai disse:

    - Claro filha, mas  fala para elas fazerem as malas rápido que eu só vou levar vocês com o meu avião de uma forma camuflada fazendo o Arrow Avião parecendo um avião normal de um bilionário.

   Eu disse:

   - Tá bom pai.

  E eu fui logo falar com as minhas BFFs sobre a minha viagem e pedi para ela me acompanharem e arrumarem suas coisas e virem para a minha casa, a Pietra disse que precisava falar com a mãe e depois ia e depois de uma briga que eu ouvi que ela teve com a sua mãe ela disse que ia e ela falou que quase não iria se eu não fosse filha do incrível super herói Oliver Queen, um dos únicos lados bons de ser filha do meu pai. Já a Lua me disse que os pais dela logo de cara deixaram ela ir por quê eles disseram que teriam que viajar para ir no enterro do avô dela e queriam que ela se distraísse da morte dele que acabou morrendo por causa de um câncer. Eu e a Pietra falamos juntas:

  - Meus bênzames.

   A Lua disse:

   - Obrigada meninas.

  Depois de terminarmos de falar eu resolvi terminar a ligação e arrumar minhas malas e quando eu acabei eu fui chamei meu pai para irmos, ele pegou a chave do seu carro, chamou meus irmãos que já estavam prontos, todos entraram no  carro e colocaram o sinto de segurança  e andamos de carro até a casa das minhas amigas e depois de pegar elas e as suas malas nós voltamos para a mansão e o William, o nosso piloto, e a Jannet, nossa faz tudo, já estava dentro do avião e a gente teve um voo calmo até Dakota. Meu pai encontrou uma mulher que parecia ser a minha mãe  e deixou eu e as meninas com ela e foi correndo para o avião e a minha mãe me disse para eu ficar um pouco fora de casa com as meninas que daqui a pouco poderíamos  entrar.

Amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora