Escolha-Parte 2

15 0 0
                                    

    Gabi Folley on:

    Continuando de onde parei.

    Depois que a nossa professora chegou ela disse:

    -Bom dia, meu queridos alunos, todos aqui já me conhecem mas, eu percebi que entrou uma aluna nova então vou me apresentar novamente, eu me chamo Maria Eduarda mas, vocês podem me chamar só de Eduarda, eu sou a professora de Gramática de vocês, mas agora eu quero pedir que essa menina venha na frente da sala se apresentar -ela disse isso e depois apontou para mim.

  Eu fui na frente de toda a sala e falei:

  - Olá, eu sou a Gabi Folley Queen e pelo meu nome vocês já devem saber que eu sou filha do bilionário Oliver Queen (ou Arqueiro Verde), sou meia irmã da Mia Smoak (ou Estrela Negra), tenho um irmão adotivo que é o Ricardito (ou Arqueiro Vermelho), eu amo escrever, nunca quis ser super heroína, nunca gostei que meu pai e meus irmãos fossem super heróis mas, eu sempre respeitei eles, eu sou assumidamente lésbica e eu sempre vivi na cidade de Star City com meu pai.

  A professora disse:

  - Obrigada, Gabi. Alguém tem alguma pergunta para fazer para a Gabi?

  Uma garota levantou a mão e a professora falou:

  -Sheila !

   A garota, que eu descobri que se chama Sheila disse:

   - Por que você veio para a cidade de Dakota se você morava com o seu pai Oliver Queen que todo mundo sabe que é bem rico?

   Eu respondi:

   - Que bom que você perguntou Sheila. A história é um pouco longa, mas vamos lá. Desde sempre eu vivi somente com o meu pai e meus irmãos mais velhos Mia e Roy Harper e ninguém nunca e disse nada sobre a minha mãe até chegar meu aniversário de 16 anos quando meu pai me contou como ele encontrou minha mãe que era uma namorada de infância dele chamada Michelle Folley que ele não via faz tempo que estava muito triste por que tinha terminado o relacionamento com o seu marido e futuro pai do Richie  e naquela noite eles acabaram ficando e assim que ela me deu a luz ela me deixou com meu pai e depois voltou para o seu marido e acabou tendo o Richie e depois que ele me contou essa história eu pedi para ele levar eu e as minhas duas únicas e melhores amigas para que eu conhecesse minha mãe e o meu meio irmão então ele pegou seu jatinho e me deixou aqui com as minhas melhores amigas Pietra e Lua. E depois disso eu e as minhas amigas passamos a morar com minha mãe, meu irmão Richie e meu padrasto, mas por conta dos pais dela serem super cuidadosos e terem até um certo preconceito com escolas públicas eles pediram para elas fazerem aulas EAD. A minha mãe, por outro lado me colocou na mesma escola em que ela colocou o meu irmão.

  Depois disso mais algumas perguntas foram feitas sobre meu pai e eu não estava muito confortável e parece que a Sharon percebeu e disse:

   - Professora, a senhora não tem que corrigir a lição que a senhora tinha passado na semana retrazada.

  A professora disse:

  - Obrigada, senhorita Sharon.

  A minha namorada disse:

  - Não há de que, professora.

  Depois disso a professora disse que depois da aula queria encontrar eu e a Sharon para conversar com a gente e ela disse que não iria dar bronca ainda bem.   

    Quando a aula de Arte e Literatura, que era a nossa última aula do dia, acabou. Nós fomos encontrar a professora Eduarda na sala de artes que a minha namorada teve que me guiar até lá. Chegando lá, a Sharon disse:

    - Gabi, sabe a professora Eduarda.

    Eu percebi que a minha namorada estava muito nervosa e falei:

     - Sei e por que você está tão preocupada?

     A minha namorada, Sharon disse:

      - Bom, isso é por quê há mais ou menos dois anos atrás, o antigo dono e coordenador da escola resolveu que estava na hora de ver qual dos seus parentes ficaria com a sua maior herança que é o Colégio Union, já que ele estava com um câncer terminal e ele precisava de alguém muito cuidadoso e alguém que ele  confiasse muito então ele resolveu fazer três testes para todos seus familiares para ver como eles eram com crianças e adolescentes e ver se eles tinham uma boa índole para continuarem seu legado e ficarem com toda a sua herança mas, infelizmente toda a sua família tinha falhado ou quase toda pois, ele esqueceu da sua filha mais nova que na época tinha apenas 17 anos e quando ele percebeu isso ele fez o mesmo teste na menina e ela passou e se tornou professora, coordenadora e dona da escola. Por isso eu estou tão preocupada, não foi somente uma professora que nos chamou para conversar, mas a coordenadora e dona da escola.

     Eu respondi muito preocupada:

     - Nossa eu não sabia. 

    Minha namorada disse:

   - Tudo bem, essa história que eu te contei é um segredo, ninguém deveria saber. Tudo que os outros alunos sabem é que ela se tornou coordenadora pela sua competência. Eu só contei para você isso porquê eu não quero que tenha segredos entre a gente.

  Quando a gente entrou lá a minha namorada viu a coordenadora e perguntou:

   - Oi coordenadora Eduarda eu queria saber o por que você nos chamou?

  A coordenadora disse:

  - Oi Sharon e Gabi, podem fechar a porta por favor.

  A minha namorada fala:

  - Claro - e depois fecha a porta.

  A coordenadora disse para que nós nos sentássemos e depois de fazermos o que ela pediu, ela falou:

   - Gabi e Sharon eu percebi na minha aula que vocês são bem próximas. Como se conheceram.

   Eu disse:

   - Como eu já disse professora eu sempre morei em Star City com o meu pai e meus irmãos e nunca soube de nada sobre minha mãe até o dia do meu aniversário de 16 anos até que meu pai disse que eu tinha mais um meio irmão e que ele e minha mãe morava aqui aí eu pedi para ele me levar para conhecer minha mãe, ele obviamente topou por quê é minha mãe, eu conheci o Rich e fui com ele para a casa do namorado e encontrei uma mulher muito gata que é a minha atual  namorada. Por quê a pergunta?

  A coordenadora falou:

  - Pois, eu vi como ela ficou quando percebeu que você estava em uma situação desconfortável e me perdoeem essa nunca foi minha intenção.

  Eu disse :

   - Tudo bem.

 Nós saímos de lá, falando juntas:

 - Tchau, professora Eduarda 

 A professora disse: 

 - Tchau meninas.

Amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora