Escolha - Parte 1

12 0 0
                                    


     Aviso:

    Gente nos capítulos entítulados Escolha eu decidi colocar somente a Gabriela para narrar mas, vocês devem estar se perguntando o por quê disso agora, então eu vou explicar, eu tomei essa escolha nesses capítulos por quê a única pessoa que vai ter que tomar uma decisão mega importante que irá ter consequências positivas e negativas  é a Gabi. E vai esse capítulo vai estar dividido em parte 1 e parte 2 por ser muito grande.  

   Enfim espero que gostem desse capítulo e boa leitura.

___________________________________________________________________________________


    Gabi Folley on:

    Hoje eu acordei cedo por quê hoje é segunda e eu vou começar a ter aula no Colégio Dakota Union o mesmo colégio aonde minha namorada Sharon, meu irmão e o namorado dele estudam mas, eu estou muito nervosa, será que o  pessoal vai gostar de mim. As minhas amigas não acordaram tão cedo pois, elas conversaram com seus pais por Vídeo Chamada e eles resolveram que seria melhor para suas filhas que elas fizessem EAD na parte da tarde. E até que elas estão se esforçando bastante no EAD. 

   Eu fui tomar banho e depois fui tomar café da manhã com a minha mãe, meu irmão Rich e o meu padrasto antes de eu e o Rich irmos nos encontrarmos com os nossos namorados. Depois de comermos e eu pegar uma mochila que eu trouxe e alguns cadernos antigos nós saímos de casa e fomos correndo para a casa dos Hawkins e lá no ponto de ônibus que é na frente da casa deles, estava a minha linda namorada Sharon e o seu irmão Virgil e somente alguns segundos depois de nós chegarmos o ônibus apareceu.

  Nós subimos no ônibus e ele nos levou direto para a escola.

  Chegando na escola eu disse a Sharon:

  -Sharon eu preciso ir ao banheiro.

   Ela me mostrou aonde fica o banheiro das meninas e alguns minutos depois ela, por estar do lado de fora do banheiro, grita : 

   - Gabizinha, eu já vou ir para a sala por quê eu preciso entregar um trabalho para o professor de Biologia, tudo bem para você?

  Eu falei na ingênuidade que estava tudo bem. A questão é que depois de um certo tempo eu sai do banheiro e eu acabei me perdendo num corredor e dando de cara com um garoto que começou a me assediar. Eu estava com muito medo pois, além do fato dele estar me assediando, ele começou a usar seu  poder de fogo soltando fogo pelo cabelo. Mas, do nada minha namorada e o meu irmão apareceram para me salvar. Meu irmão disse:

   - Francis, solta ela agora.

   O Garoto que agora eu descobri que se chama Francis disse:

   -Ou o que seu gayzinho?

  O Rich meteu um tapa na cara do Francis, depois disso o Francis começou a utilizar o seu poder e nesse tempo o Super Shock apareceu e começou a lutar com o Francis na escola. 

  Depois disso, o Virgil e a Sharon apareceram e eles e o Rich me perguntaram juntos:

  -Gabi, você está bem ?

  Eu respondi:

  - Agora estou bem, graças ao Rich.

   Minha namorada me perguntou:

   -Mas, amor o que você faz aqui? Eu estava preocupada te esperando na sala de aula.

  Eu respondi:

  - Eu sai do banheiro feminino, acabei me perdendo no meio da escola, aí eu fui pedi uma informação sobre aonde fica a nossa sala para uma tal de Frida e quando eu percebi esse garoto começou a me assediar.

  Depois disso, eu e a Sharon fomos para a sala de aula e o Rich e o Virgil também foram para a sala de aula deles.

  Depois de um tempo que nós chegamos na nossa sala e a nossa professora chegou nós fomos para a sala de aula. 


Amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora