Murilo narrandoOlá! Meu nome e Murilo Huff e eu sou o dono da maior gang criminosa do mundo. Eu tenho 27 anos, e moro sozinho nos EUA. Eu comecei minha vida no crime com apenas 12 anos de idade roubando coisas do mercado.. Eu sou órfão e sempre morei na rua, aí eu percebi que as pessoas não davam importância as outras, e comecei a me tornar frio... E assim ficou, sai da rua aos 16 anos de idade quando consegui roubar meu primeiro caixa eletrônico, então eu comecei a ver que eu tinha o dom da fuga, e comecei a organizar mais e mais assaltos, e a polícia nunca me pegava, eu estudava em uma escola.. pra falar a verdade em um período morei em um orfanato, mas fugi de lá.. Era horrível, eu não queria parar de estudar então criei identidades falsas, e consegui me matricular em uma escola pela internet. E assim fiquei até o 9 ° ano.
Fiz o ensino médio completo. Fiz curso de computação e atc ... E quando eu terminei meus estudos rackei o arquivo da escola e apaguei todos os meu vestígios, e da i por diante foi me tornando mais e mais rico, e fui contratado comparsas e atc.. e assim sou até hoje..Marília narrando
Oii! Meu nome e Marília Dias Mendonça, eu tenho 26 anos, eu moro sozinha ( solteira) nos EUA. Minha família nunca teve condições financeiras boas, mas sempre tive tudo que eu quero. Sempre fui boa aluna na escola.. com isso consegui uma bolsa, e entrei na melhor escola dos Estados Unidos e fiz meu ensino médio todo lá. Agora eu estou trabalhando como secretária de um banco.. sim o JP Morgan Chase, o maior banco dos estados unidos. Eu tô ganhando relativamente bem, e estou conseguindo pagar minha faculdade de medicina.. meu sonho.. enfim, meus pais e meu irmão morreram em um acidente de carro quando eu tinha 17 anos.. foi um baque enorme pra mim, mas eu não desisti e continuei firme, e aqui estou.. sobrando somente eu por perto na família..
___________________________________________
C O N T I N U A !?
Gente esse EP foi pequeno
Porque foi somente pra contar as histórias.Não se esqueça da ★ <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A F I O S O
FanfictionMurilo Huff, de 27 anos. eo dono da maior gang criminosa do mundo, e 1 ° Homem mais Rico da terra. Murilo comete assaltos de grande porte, homicídios e atc.. . Dizem que ele nunca foi pego pelas autoridades.. O verdadeiro mestre da fuga.