10 °

338 55 13
                                    

MARÍLIA NARRANDO

Acordei com um pouco de dor de cabeça mas me levantei..  vi que o Murilo estava ali de costas, então fui até o banheiro e fiz minhas higienes e necessidades.

Sai do banheiro e eu já estava me acostumando com aquela vida.. então meu humor já estava melhorando.  Então desejei bom dia para o Murilo, e ele falou bom dia.. porém seco.

Ignorei, e ele me deu duas torradas e me ofereceu café. Aceitei e comi.

[...]  8:30

Depois de alguns minutos subi, e o Murilo foi até uma sala.. creio que é o escritório dele.

Então escolhi uma roupa bem bonita, afinal hoje o dia estava fresco.  E tomei um banho morno..

Arrumei meu cabelo deixando ele solto

E desci as escadas e vi o Murilo lá  em então pedi a ele se eu poderia ficar na sacada e ele disse que sim.

Então subi as escadas sentindo que ele estava olhando para mim e.. dito e feito.
Enfim...

Cheguei no quarto, fui até a sacada e fiquei mechendo no celular até ouvir vozes lá em baixo.. até que o Murilo bate na porta com a caixa da Tv falando que ia montar, falei que tudo bem.

Ele fecha a porta do quarto e começa a montar-la.

[...]

Ele já tinha terminado.. estava catando as coisas do chão.

Eu estava tentando entrar em meu perfil do Instagram e estava dando erro.. então a questionei

Marília: Murilo.. porque eu não consigo adicionar nenhum número de WhatsApp e logar minhas contas de redes sociais?

Murilo: Eu bloqueei.

Marília: Como? Como assim bloqueou?

Murilo: Você não está na hora de ter celular totalmente desbloqueado, talvez no futuro... Quem sabe né?

Marília: Como assim? EU TENHO TOTAL DIREITO DE TER MEU CELULAR LIVRE!
_falei gritando

Cara.. eu já estava sendo amiguinha dele.. esse imbecil nojento... Também né, onde você estava com a cabeça de se tornar amiga de um sequestrador.

Murilo: Não tem não!

Marília: TENHO SIM! E OUTRA, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!_ falou gritando_

Ele se levantou rápido e me encostou na parede fazendo nossos corpos se colarem porém com o meu pescoço virado para a direita.

Na hora minha respiração fica ofegante...

Sinto ele pegar no meu cabelo com uma das mãos, e ir passando a outra pela minha bunda até a minha coxa...

Na hora eu arrepio

Murilo: tem certeza?

Eu não falo nada só aumento a minha respiração.. seu perfume Malbec penetrando em minha roupa e em meu nariz. Não falo nada, só aumentando cada vez mais minha respiração.

Ele me vira ficando de cara a cara com ele, nossos lábios quase colando um no outro, além disso senti o seu membro roçar em minha intimidade.. eu estava com raiva? Muita! Nunca senti tanta raiva por ele. Mas senti um enorme calorão... Eu não acredito que aquilo estava acontecendo. Meu cérebro estava explodindo de raiva dele.. mas meu corpo implorando por ele..  eu não acredito que eu fiquei assim por ele. Até que ele fala:

Murilo: Eu tentei ser bonzinho, mas você já testou minha paciência...  Então, Só não me provoque.. você não sabe do que eu sou capaz de fazer...

Basta.

Ele recolhe as coisas e sai do quarto me deixando ali..

Marília: Porra.. Que ódio que eu estou desse nojento!

Mas hora estava implorando por ele.

Me joguei na cama fiquei ali.

Estava chorando e pensando na minha vida antes da quele imbecil me sequestrar...

Fui até o banheiro lavei o rosto e voltei.

O Murilo acha que eu irei me apaixonar por ele?? Não, não. Isso não vai acontecer. Ele acha que manda em mim, as únicas pessoas que mandavam em mim eram meus pais, agora vem qualquer um falando que manda em mim?

Que ÓDIO, isso e culpa dessa porcaria de período fértil. Que merda! Mas eu nunca vou me apaixonar por esse nojento, imbecil..

Me levantei da cama abri a porta e desci as escadas até a cozinha e vi o Murilo sentado no sofá e um prato de sopa em cima do balcão.

Murilo: Esse daí e teu almoço.

Marília: Eu não vou almoçar...

Murilo: Aí fica ao seu critério, mas... Eu acho melhor você comer.

Marília: Ok. Eu não vou comer.

Agora eu quero irritar ele.. quero ver o limite dele. As vezes ele se irrita de mim e me deixa ir embora.

Murilo: Beleza. A, se arruma porquê você vai sair.

Marília: Não vou sair não.

Murilo: eu não estou pedindo, eu estou mandando.

Eu suspiro e subo as escadas com raiva.

Vou até meu closet e pego minha roupa e minha toalha e vou tomar outro banho

Vou até meu closet e pego minha roupa e minha toalha e vou tomar outro banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomo um banho gostoso e quente de banheira

Em seguida faço uma make básica e deixo meu cabelo solto mesmo.

Passo meu perfume e desço as escadas.. 

E infelizmente acabo encontrando o traste do Murilo lá em baixo

Ele me olha de cima a baixo e da um pequeno sorriso lateral em seu rosto que logo some
___________________________________________

Sumi mas  voltei 🤨

Vou começar a postar mais no ano que vem 🙂

Meta: 23 ★

Bom final de ano basicamente

 M A F I O S OOnde histórias criam vida. Descubra agora