330 54 6
                                    


MARÍLIA NARRANDO
no capítulo anterior...

Estava dentro do carro aflita com a quela chuva toda. A estrada estava toda cheia de neblina em quanto tocava um música no carro  que até tinha uma vibe boa.
Prestei alguns segundo do meu olhar a ver o Murilo dirigindo..Não sei com o que eu fiquei impressionada, mas fiquei..
Acho que ele não percebeu, mas enfim. Ele do nada começa a falar sobre praia e eu só continuei porque o clima estava estranho.

Chegamos em casa

Sai do carro e entrei na casa depois dele.
Quando de repente..

Murilo: E-e Marília.  Você aceita ver eu filme comigo?

Para falar a verdade eu não queria, mas como eu já levei um fora antes aceitei. Porém tinha que ficar claro que eu tava puta pelo oque ele está fazendo comigo, e que eu não quero nada com ele.

Marília:Ok. Mas.. Murilo, Claro que eu aceito ver uma filme com você, só que eu não sinto nada por você, e ainda estou chateada pelo ocorrido de ontem e por você ter me sequestrado..

Falei a verdade ué

Ele só concordou e subiu as escadas

Então subi também

Entrei no meu quarto peguei minhas roupas/ toalhas e fui tomar um belo banho quentinho na banheira.

[ 21 : 56 ]

Depois de tomar esse belo banho relaxante me sequei, botei um pijama leve e soltei meus cabelos, porque não gosto de dormir com cabelo preso.

Peguei meu celular e desci as escadas

O Murilo começou a me olhar fixamente e eu fiquei com um pouco de medo ...

Ele do nada se deitou rápido e eu perguntei se estava tudo bem e ele responde que sim...

Kkkk a quilo estava engraçado, mas preocupante

Me sentei do seu lado me aproximando dele e perguntei novamente se estava tudo bem..

Ele concordou, se levantou rápido
E falou que ia pegar o cobertor.

Apaguei as luzes deixando somente a Tv ligada e escolhi a série Round 6.

...

Já se passaram uns 15 minutos e o Murilo não desceu..

Continuei vendo a série. Ele  aparece e desce com os cobertores

Ele se deitou do lado contrário do sofá e eu no outro lado...

Era inverno, e estava um frio, com uma neblina e muita CHUVA!

Depois de uns minutos vendo a série, apagamos..



_________________________________________

M U R I L O Narrando
capitulo atual..

Acordei com o pé da Marília na minha cara... E que pé lindo,  KKKK. Tudo dela e lindo cara..  queria ficar ali? Queria. Mas não posso pois tenho muita coisa para fazer hoje..

O dia estava bonito.. o sol finalmente abriu, e estava fresco o ar..

Me levantei com cuidado sem acordar ela que dormia serena...

Eu tenho que me segurar se não eu nunca vou conseguir o que eu realmente quero.

Fui até o banheiro de baixo fiz minhas necessidades e higienes pessoais

Penteie o meu cabelo e joguei uma água no rosto

E fui para a cozinha, que basicamente ficava na sala .

Botei 2 pães na torradeira e duas cápsulas de café na máquina de café.. em quando isso  fique lembrando de ontem.. KKK meu Deus, que bom que ela não. Percebeu..

Depois de alguns minutos ela acorda vai até o banheiro

E volta

Marília: Bom dia!_ diz se sentando do meu lado nos banquinhos_

Murilo: Bom dia.

Peguei as duas torradas passei geleia de morango e outra de framboesa e dei para ela.

Marília: Obrigada.. _ ela come a torrada. e eu tomo meu café

Murilo: aceita um pouco de café?

Marília:  Sim, obrigada.

Coloquei para ela o café e tomamos café.

Depois guardei os cobertores lá em cima e ela foi se trocar.

Eu continuei com a mesma roupa.

[...] Fui até meu escritório ver se o cara já tinha recebido a encomenda dele, e sim. Ele recebeu. Fui ver mais coisas, como estava indo os roubos em outros lugares com a minha gangue.. e estava tudo indo bem..

Sai do meu escritório

A Marília desce com uma roupa linda..

Marília:
Murilo.. será que eu poderia ficar na sacada do meu quarto tomando um vento?

Murilo: Claro! Fique a vontade.

Então ela subiu e ficou lá

A empregada chegou para limpar a casa e eu subi para montar a Tv no quarto da Marília.

Bati na porta ela falou entra,
então entrei.

Peguei as coisas e comecei a montar a Tv e depois configurar.

[...]

Já tinha terminado

Murilo: Pronto.

Marília: Obrigada Mu-murilo

Murilo: ok..

Me levanto tirando as coisas do chão quando a Marília me pergunta..

Marília: Murilo.. porque eu não consigo adicionar nenhum número de WhatsApp e logar minhas contas de redes sociais?

Murilo: Eu bloqueei.

Marília: Como? Como assim bloqueou?

Murilo: Você não está na hora de ter celular totalmente desbloqueado, talvez no futuro... Quem sabe né?

Marília: Como assim? EU TENHO TOTAL DIREITO DE TER MEU CELULAR LIVRE!
_falou em um tom alto

Murilo: Não tem não!_ falei ainda catando as coisas do chão_

Marília: TENHO SIM! E OUTRA, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!_ falou gritando_

Me levantei rápido e empurrei ela na parede fazendo colar nossos corpos quase ao ponto de beija-la..

Murilo: Tem certeza? _falei passando a mão por dentro de seus cabelos com seu rosto virado, dando a ouvir sua respiração extremamente ofegante..

Ela não me responde nada só aumentando cada vez mais sua respiração

Virei seu rosto a mim quase lhe beijando.

Murilo: Eu tentei ser bonzinho, mas você já testou minha paciência...  Então, Só não me provoque.. você não sabe do que eu sou capaz de fazer... _ falei largando ela lá e saindo do quarto. _

___________________________________________

926 palavras..

O que será que vai acontecer da qui pra frente em??

Meta: ★ 15

Espero que tenham gostado!
Até a próxima..




 M A F I O S OOnde histórias criam vida. Descubra agora