Murilo NarrandoEstava dirigindo normal até que ela acorda...
Marília: Onde estou? _ ela começa a chorar e eu apenas a ignorei.
Marília: ONDE EU TO PORRA!
Eu já tava de saco cheio.
Murilo: Cala a boca.
Marília: EU CALO A BOCA SE EU QUISER!
Ela só continuo falando, falando.. e falando. Eu já estava quase botando sonífero em um pano... Só que eu estava de bom humor ..
Paro o carro no porto e desço e ela começa a pedir desculpas com uma cara totalmente assustada. Realmente me deu vontade de rir da cara dela.
Marília: DESCULPA! DESCULPA! Por favor me desculpa!! _ começa a chorar
Murilo: Ok eu te desculpo, mas shhh!
Ela parou de chorar mas estava muito nervosa.
Peguei meu barco
botei meu carro dentro da garagem dele e fui até minha casa eu moro basicamente na costa da praia, da pra chegar de carro? Dá, só que demora 2 horas literalmente então e mais fácil chegar de barco.Coloquei ela dentro do barco amarrada e ela tava chorando um pouco.
Ignorei e tirei minha balaclava
Marília: Opa, opa opa... Você não e o cara que pagou minha conta do restaurante e me deu um pedaço de bolo de chocolate?
Apenas dou sorriso bobo pra ela.
Marília: SEU IDIOTA! TAVA QUERENDO ME CONQUISTAR NE?? SEU TÓXICO! NOSSA QUE NOJO QUE EU TENHO DE VOCÊ CARA. VOCE ACHA QUE VAI ME CONQUISTAR? NUNCA! _ ela cospe perto de mim mas eu desvio
Olho para ela e vou em direção a ela,a olho fixamente e volto.
Pego o barco e o ligo e começo a pilotar.
E ia me dar trabalho...Depois de um tempo ela para.
Marília: Poderia afrouxar um pouco essa corda.. está me machucando... Por favor, está doendo de verdade.
Vou até ela e a frouxo a corda
Me sento de frente para ela observando ela.
Murilo:. Qual e seu nome?
Marília: Não vou falar..
Murilo:. Ok.. _me levanto pego a bolsa dela e começo a mexer nos documentos dela.
Marília: Ei! DEIXA AS MINHAS COIS- eu corto oque ela ia dizer
Murilo: Marília Dias Mendonça.. nome bonito.. igual a você.. rsrsrs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A F I O S O
FanfictionMurilo Huff, de 27 anos. eo dono da maior gang criminosa do mundo, e 1 ° Homem mais Rico da terra. Murilo comete assaltos de grande porte, homicídios e atc.. . Dizem que ele nunca foi pego pelas autoridades.. O verdadeiro mestre da fuga.