339 52 13
                                    

N O   C A P I T U L O   A N T E R I O R ....

MURILO NARRANDO

Estava esperando a Marília lá em baixo para irmos lá, quando ela desce toda linda.. seus cabelos loiros longos soltos, com a quele decote em seus grandes  seios, o salto que ela usava com um cheiro encantado do seu perfume,que mulher... Eu a elogiei ela, ela pegou suas coisas pois ia ser basicamente 1-2 horas de viagem. Então fomos até o carro iniciamos a viagem e ficamos conversando até chegarmos..

Ela me perguntou sobre minha família e eu contei tudo. Ela também me contou a dela.. coitada. Mas enfim, continuamos conversando até chegar no shopping, lá recebo a ligação onde os seguranças estavam ocupados, Então irei ter que ficar com ela.  Mas isso não seria  problema.

Eu não entendi que ela pegou na minha mão, mas deixei e também segurei.

Fomos ao restaurante Lá ' Fino que era italiano e compramos dois pratos, e duas taças de vinho. Tirei foto do meu prato e postei no meu Instagram

__________________________________________

Murilohuff✓

Almoço no @La ' Fino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Almoço no @La ' Fino. Estava um delícia .. #almoçogostoso #sabado

Reagir : ❤️ 👍🏻 😠 😍 👎

Curtido por Laika_Oliveira✓ 
EduardoCastroe mais 150k pessoas..

900 comentários..

Laika_Oliveira✓ : Comida bonita, igual a você 😏❤️

Murilohuffcriador: 😏❤️

Gilia_santos : Queria tanto ser essa comida 😒

Abrir mais 148.998 curtidas

___________________________________________

Comprei a tv nova e
Depois disso fomos na Gucci, Lois Vuitton, Dolce Gabbana e foi uma festa porque a Marília nunca tinha ido.. pela primeira vez eu tô sentindo uma coisa boa, tipo uma cócega na barriga quando eu faço a Marília feliz, nunca senti isso na minha vida. Para falar a verdade eu nunca tratei alguém tão bem como eu trato a Marília.

Enfim, ela comprou um montão de roupas novas, maquiagens, e eu fiquei feliz.. não sei porquê.

Depois viemos embora para casa

__________________________________________

C A P I T U L O   A T U A L :

Estava tendo uma grande tempestade e nós dois estávamos no carro no silêncio com o rádio no baixo tocando " Renegade "  como eu vi que ela estava aflita com medo eu puxei assunto com ela para tentar distrair ela.

Murilo: Sabia que a quela praia em frente a minha casa e minha de verdade?

Marília: Sério? Que legal! Por que  comprou uma praia ? Kkk _ela riu_

 M A F I O S OOnde histórias criam vida. Descubra agora