326 41 11
                                    

MARÍLIA NARRANDO

___________________________________________

Estava no meu quarto criando minhas novas redes sociais, quando resolvi ligar a tv... PRONTO NÃO TAVA LIGANDO.
Então me levanto da cama e vou até o quarto do Murilo e bato na porta... E ele me atende só de toalha.... Cara, eu não sei oque aconteceu só que eu  comecei a gaguejar.. minhas pernas ficaram bambas, deve ser que já faz mais de 1 ano que eu não fico, ou transo com nenhum homem.. MAS COM O MURILO QUE EU NÃO VOU!

Nesse tempo nos começamos olhar um para o outro, e eu fiquei olhando  para ele, e ele sai e vai para o meu quarto tentar arrumar a tv. Ele começa a falar que deve ter dado um curto circuito, e eu com a cabeça na lua não prestei atenção.
Eu estava com vergonha do Murilo, ele estava basicamente sem roupa nenhuma na minha frente, só tampando com a toalha. Era isso.

O Murilo vem se aproximando de mim e eu nem percebi, eu estava olhando para ele, e ele pega meu rosto e quando ele ia me beijar.. eu acordei e dei um empurrão nele

Marília: Tira suas mãos NOJENTAS DE MIN! Eu NUNCA TE BEIJARIA... Você me sequestra e ainda quer beijo? Só pode estar maluco

ELE E MALUCO! EU SABIA QUE TINHA ALGUMA COISA ERRADA. Eu odeio ele, nunca o beijaria . ELE AINDA PERGUNTA!
E fala que eu vou beijar ele primeiro. Hahahahah,  só de for nos sonhos dele. Ele sai do quarto onde eu estava e foi para o dele

Tranquei a porta e fui terminar de criar minhas redes sociais novas, e me deitei na cama e dormir

______________________

MURILO NARRANDO

Sai do quarto dela e desci as escadas, e fui para a sala e me sentei no sofá
Era umas [ 19:00] . Eu Queria tanto ter beijado ela, mas eu vou esperar ela fazer isso primeiro... Já faz muito tempo que não me relaciono com uma mulher. As vezes vou para uma balada e lá fico com algumas e transo com algumas...

Peguei um short preto e uma cueca e vesti

Fui até o meu bar pessoal que tinha no sub solo

E peguei uma dose de whisky e bebi. Depois eu subi novamente me sente no sofá e fui jogar um pouco de vídeo game

Fiquei ali jogando até que eu fiquei com um pouco de fome, então fui pegar um pouco do macarrão que sobrou do almoço e terminar de zerar o jogo  " Alan Wake"

[....]

Término de zerar o jogo e de comer o macarrão. vou até o banheiro escovo os dentes, boto as louças no lava louça  e subo. Não tinha problema, as luzes se apagavam sozinhas então só subi.

Subo as escadas, entro no meu quarto, apago as luzes, deito na minha cama e apago...

||||||| NO  O U T R O   D  I A ||||||||

MARÍLIA NARRANDO

Acordei com o barulho da chuva na janela.. logo me espreguicei, tirei o cobertor de cima de mim e fui olhar a Janela não estava dando para enxergar nada por conta da chuva, então fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e minhas higienes pessoais,  Fiz um coque no meu cabelo, em seguida fui até o meu closet que era lindo..

H O R A S : | 7 : 30  | AM

Eu ainda estava de pijama, e assim fiquei. Arrumei a minha  cama, em seguida  Desci as escadas e fui até a sala e fiquei vendo a reportagem que estava passando na tv quando eu a liguei.

__________________________________________

JORNAL DE NY ( live )

_ Boa tarde. Nessa sexta-feira o banco: JP Morgan Chase, maior banco do mundo localizado em NY ( Nova York ) EUA, foi assaltado. Nas câmeras de  registros nada apareceu. O banco e um dos mais seguros, protegido com: lasers, sensores, armas de Titanium etc...  Os ladrões ou o ladrão conseguiram roubar o banco rackando o sistema de segurança que não e nada fácil! Mas conseguiram.  Foi roubado todo o dinheiro, todos os seguranças desaparecidos, Que são:  Karl, Júnior e  Francis. Os seguranças estavam indo em bora dizem seus colegas de trabalho que foram embora mais cedo um pouco. Enfim. As autoridades estão em buscas.  Fica com você Rodrigo.

 M A F I O S OOnde histórias criam vida. Descubra agora