15-

1.6K 178 165
                                    

Depois de ter passado a tarde toda no posto de observação junto com a companhia do Luffy, decidimos sair de lá para ficar no convés.

- Caraca S/n, a gente passou a tarde toda juntos.

- Sim, já tá quase anoitecendo.

- Que horas são?

- São cinco horas da tarde.

- A gente vai perder a hora do almoço se a gente atrasar.

- Almoço? É a hora do jantar seu burro.

- Ah, é mesmo - Luffy ri - Você vai querer fazer o que hoje de noite? Parece que vai ser um tédio.

- Não sei, vamos dormir juntos talvez? A gente também tem que contar pra eles que a gente tá namorando agora.

- É verdade, quando que a gente vai contar?

- Na hora do jantar quando todo mundo estiver sentado. - Quando terminei de falar eu não parei pra pensar como que o Luffy tirou a conclusão que gostava de mim, como que ele já sabia por si mesmo que estava gostando de mim? - Luffy, posso te fazer uma pergunta?

- Hm? Pode. - Eu e o Luffy nos sentamos na grama do Sunny e ele fica deitado entre as minhas pernas -

- Quando que você percebeu que gostava de mim? - Luffy olhava pra cima procurando uma resposta, já estava pensando por um tempo - Luffy?

- Ah, eu tava pensando sobre isso S/n... - Olhei pra ele querendo uma resposta, e ele entendeu que era isso que eu queria - Foi ontem, eu não sei o que eu tava sentindo, mas eu sabia que era o que o Chopper disse.

- O que o Chopper te disse?

- Disse como que era gostar de uma pessoa romanticamente, e eu tava sentindo tudo como que era gostar de alguém como o Chopper disse, e eu sabia que eu tava gostando de você, e como você descobriu que tava gostando de mim S/n?

- Foi na última vez que a gente brigou... Também já falei com o Chopper sobre isso.

- Isso o que?

- Sobre a gente, ele me perguntou se eu já gostei de alguém.

- E você já gostou de alguém a não ser eu?

- Não. - Luffy me escutava falando atentamente, dessa vez olhando pra mim - Na verdade eu bem que era meio popular na ilha que eu morava, porque a maioria dos meninos me falavam que eu bonita e atraente, falavam que queriam namorar comigo, mas minha mãe sempre me alertava sobre eles, eles poderiam acabar me usando e depois eu poderia sofrer. E foi a melhor coisa que eu fiz na vida.

- Sua mãe tá certa, e se eles fizessem alguma coisa com você eu iria atrás de todos e acabar com a raça deles.

- Já devem estar todos mortos. - Ri - E você Luffy, já gostou de alguém a não ser eu?

- Não, você foi a única garota que eu tive interesse até agora.

- E a Nami, Robin e a Hancock?

- Elas são bonitas, mas você foi a única que eu tive esse contato a mais, isso fez acabar eu gostando de você, sua boba. E a Hancock? Ela já fez muito por mim, mas ela tentou te matar, e eu nunca vou perdoar ela por isso. Não é só porque ela é apaixonada por mim que ela vai poder fazer o que quiser com você. - Olhei pro Luffy e enchi o rosto dele de selinhos, não aguentava tanto amor vindo da parte dele - C-calma S/n...

- Não gosta quando eu faço isso? - Luffy corou levemente - Você corou! Eu vi! - Aponto pro rosto dele rindo, enquanto ele ficava mais vermelho ainda -

- Isso não tem graça!!

- Tem sim, meu namorado todo vermelho, que gracinha!

- Quer que eu faça em você também? - Luffy não me deixou responder, ele encheu meu rosto de selinhos também. Pude sentir meu rosto esquentar - O Sanji tá vindo, olha.

Imagine - Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora