Oito meses depois...
Bom, oito meses se passaram e muitas coisas aconteceram. O cabelo da S/n cresceu, suspeita de gravidez, Brook fazendo as suas típicas piadas que nunca perdem a graça, e assim vai.
Estava a S/n, Nami e Robin no dormitório, conversando sobre o namoro do casal do navio.
- Ele tava com um papo de querer casar comigo, mas vocês realmente acham que vai dar certo? Ele tinha dito que era surpresa, e acabou me contando. - S/n riu -
- Como que o Luffy sabe o que é se casar gente?
- Provavelmente é ele conversando com o Zoro.
- Ah, mas eu tô nervosa. É o meu primeiro relacionamento, vocês não acham que é muito cedo? E também ele disse que a primeira coisa que ele quer fazer é ser o Rei dos Piratas... Não quero atrapalhar ele. - S/n abaixou a cabeça mexendo os dedos, tensa. -
- Ele já te namora faz um tempinho, mas eu acho que não iria interferir, S/n. Agora o problema é se ele te tratar mal, aí a gente mete soco nele. - S/n riu com a fala de Nami - Você é bonita, com esses olhos lindos, o cabelo gigante, o Luffy não te merece. Não sei como que você namora ele.
- Os dois são bonitos.
- Hm... Vou ter que concordar com a Robin, S/n.
- E aí gente, o quê eu falo pro Luffy? Eu disse pra ele que eu ia pensar se eu quero me casar com ele ou não, e ele ainda tá me esperando.
- Vai atrás dele, quem vai ter que decidir isso é você.
- Mesmo assim eu acho que ele não vai me pedir em casamento, ele é muito novo, e também o Zoro pode aconselhar ele pra fazer o que é melhor pra mim e principalmente pra ele.
- Vai saber, depois você resolve isso com ele, se ele te pedir em casamento, você vai ficar feliz ou triste?
- Óbvio que eu vou ficar feliz, eu amo ele, mas ele até agora não disse eu te amo pra mim... Sinto que ele ainda não me ama. - S/n olhou para Robin -
- Não acho S/n. Para o Luffy namorar com alguém, você deve significar muita coisa pra ele. Você não percebe que ele se apaixona a cada dia mais por você? Você é tudo para ele. Depois que ele perdeu o irmão, ele perdeu a metade dele, e agora você é essa metade. O eu te amo só vem depois, pode demorar até anos, mais de uma coisa que eu tenho certeza, é que ele te ama.
Com a fala de Robin, S/n ficou pensativa, e realmente era verdade, cada dia a mais que passava o Luffy só conseguia demonstrar que amava a sua namorada, mesmo não sabendo como dizer o que realmente sentia pelo o seu jeito de ser, desde o começo do relacionamento dos dois ele sempre amou ela, e esse sentimento aumentava a cada dia.
Era ela com quem ele queria ser casar, era ela que ele queria levar para a toda a vida, ela que foi o seu primeiro amor. Mesmo o Luffy tendo o seu jeito de cabeça oca, besta, e que não entende nada, ele tinha sentimentos, e S/n foi a primeira que fez ele sentir o que realmente é gostar de alguém.
...
Luffy estava no local de treinamento do Zoro, falando sobre o pedido de casamento que fez a sua namorada.
- Que saco, você tá o dia todo falando desse pedido de casamento, quem vai decidir se vocês vão casar é ela, você que fez o pedido.
- Zoro! Você não me entende? Me ajuda.
- Você pelo menos disse uma vez que amava ela?
- Não.
- Puta que pariu... Você namora a menina praticamente um ano e ainda não disse que amava ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Monkey D. Luffy
Fiksi PenggemarS/n morava em uma ilha, com seus pais e seu irmão mais velho, Apolo. Até que um dia na ilha que os irmãos moravam, ocorreu uma invasão de piratas. Nessa invasão acaba vindo por acaso a Tripulação do Chapéu de Palha, ajudando S/n e seu irmão. Sem os...