Acordei com o Luffy fazendo cafuné em mim, olhei pra ele e dei um selinho na bochecha.
- Bom dia, flor do dia. - Ele olha pra mim e começou a me abraçar, enquanto eu passo a mão nas costas dele - A gente acordou de que horas?
- São seis da manhã ainda. - Levanto o rosto para vê-lo e logo Luffy puxa meu rosto para um beijo calmo, passando a mão por baixo da minha camisa massageando até os meus seios, me fazendo arfar - Você já tá assim Luffy? - Pronunciei com a voz falha -
- Assim como? Desse jeito? - Ele volta a prestar atenção nos meus seios, os apertando por dentro da minha camisa - Posso, S/n? - Ele fez um sinal para tirar a roupa que eu estava usando, e eu logo dei autorização para o mesmo tirá-la -
Ele começou a chupar os meus seios, estava sentindo a sua língua fazendo movimentos de vai e vem no bico do meu peito e brincando com eles ao mesmo tempo. Só aquele ato dele estava me deixando cheia de tesão, não iria conseguir me segurar.
Luffy começou a tirar a minha peça de baixo, com as duas mãos segurando as minhas pernas, e começando a me chupar lentamente. Para sentir mais a sua língua coloquei minha mão na cabeça dele e a aprofundei a procura de mais contato, me sentindo ser mais estimulada.
- O seu gostinho é bom. - Luffy parou de me dar prazer com a boca e começou a tirar toda a sua roupa, fazendo eu tirar a minha parte de cima também. Ele se posicionou atrás de mim e colocou seu membro na minha entrada devagar, me fazendo gemer baixo no ouvido dele. Ele segurou a minha perna e começou a dar estocadas lentas e fundas, beijando meu pescoço e gemendo rouco, me fazendo ficar mais excitada do que já estava.
- Mais... rápido... - Pedi quase em um sussurro, não estava em condições de falar naquela situação -
Luffy atende meu pedido e assim suas estocadas eram mais rápidas. Sua mão que estava na minha perna foi diretamente ao meu clitóris, esfregando rápido, me dando selinhos calmamente.
- Eu vou.... - Senti burburinhos na barriga, sabia que estava próxima -
E assim eu cheguei lá. Luffy se desfaz da posição que estávamos e me coloca por baixo me penetrando rapidamente, dando estocas rápidas e fundas, me fazendo revirar os olhos, eu estava gemendo o seu nome manhosa.
Para ter mais apoio, tentei segurar nos braços dele, que o mesmo desfaz a ação. Olhei pra ele confusa e ele bota a mão no meu pescoço, e uma na cintura para auxiliar nos movimentos. Vi que ele estava quase chegando lá, logo fiquei preocupada dele acabar despejando em mim.
- Luffy, não goza dentro de mim.
Ele acabou assentindo, e jogou todo seu líquido para fora da cama que estávamos.
- Eu tô acabado. - Luffy se deita do meu lado fazendo carinho no meu rosto, me olhando com um olhar inocente. - Você gostou?
- Claro que eu gostei.
- Eu tô cansado...
- Eu também, vamos colocar as nossas roupas e dormir mais um pouquinho? - Luffy assentiu e colocamos as nossas roupas rápido, e voltamos a dormir -
...
Chopper
Nami me pediu para dar uma checada no posto de observação, pois lá tinha uns itens que ela se esqueceu por lá e pediu a minha ajuda porque ela estava muito ocupada.
Subi lá e estava a S/n e o Luffy dormindo agarradinhos. Não me assustava. Eles agora eram namorados.
- Ah, ali estão os itens da Nami - Falo comigo mesmo após ter avistado o que eu estava procurando -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Monkey D. Luffy
FanfictionS/n morava em uma ilha, com seus pais e seu irmão mais velho, Apolo. Até que um dia na ilha que os irmãos moravam, ocorreu uma invasão de piratas. Nessa invasão acaba vindo por acaso a Tripulação do Chapéu de Palha, ajudando S/n e seu irmão. Sem os...