17-

1.4K 116 69
                                    

Oi gente, me desculpem por postar um capítulo depois de quatro dias kkjk, mas hoje tem capítulo! Vou escrever ele em terceira pessoa, pra ser mais fácil minha escrita. Boa leitura <3





S/n e Luffy saem correndo de onde os companheiros estavam, e se metem em algum lugar onde nem sabiam onde eram, estavam totalmente perdidos.

Se não fosse pela a pressa do Luffy, eles poderiam estar ainda recebendo as ordens da Nami para onde iriam ir. Era uma ilha desconhecida, como todas as ilhas que eles já foram.

- A GENTE AGORA TÁ PERDIDO SEU BURRO!!! COMO QUE A GENTE VAI VOLTAR PRO NAVIO AGORA?!

- VOCÊ QUE DEMORA DEMAIS!!!

- Ah... Ok. Sempre sou eu que demoro né? Você deveria ter escutado a Nami falar primeiro pra depois a gente ter saído!

- Agora não tem mais volta, depois a gente dá um jeito.

S/n e Luffy entrelaçam as mãos e vão observando como era a ilha. Era mais uma ilha normal, uma cidade normal, com pessoas normais. Mas ela reparou que mais por cima de uma montanha tinha um lugar com o símbolo do Governo Mundial. Tanto que ela nem ligou, ela só achou estranho.

- Você viu que aqui tem uma propriedade do Governo Mundial?

- Hein? Onde que tem?

- Ali olha - S/n apontou em direção a montanha - Achei estranho o Governo Mundial ter uma propriedade em uma ilha tão simples.

- Se o Governo Mundial tá por aqui, essa ilha não é nada simples.

S/n parou pra pensar e o Luffy realmente estava certo, a ilha era simples, mas porquê teria uma propriedade importante em um lugar aparentemente normal como esse?

- Você disse que já brigou com os carinhas do Governo Mundial, não foi?

- Sim! Em Ennies Lobby.

O casal de namorados andam por mais um tempo explorando a ilha, até que a S/n avista três pessoas com trajes esquisitos, desproporcionalmente altas, e usando máscaras estranhas. Ela estranhou aquilo mas deixou de lado, poderia ser até um estilo diferente.

- Tô com quinhentos berries, Luffy você quer tomar sorvete?

- Quero! Vamos logo, quero ir com você.

- Não precisa, é na esquina que a gente tinha passado antes. Me espera aí.

S/n entra em um beco para ir comprar as casquinhas que ela e o Luffy estavam desejando. Até que ela percebe uma presença atrás dela.

- Olá, você por acaso é a S/n Saito? - Um dos três homens que a S/n tinha avistado a pouco tempo fala com ela, ele tinha uma voz estranhamente grossa. - Nós precisamos resolver um assunto com a senhorita.

- O quê? Eu não tenho nada pra resolver com vocês! E como você sabe o meu nome?

- Hm, acho que ela realmente não tem noção do que está acontecendo. - Um dos homens fala - Acho que vai ser melhor você ficar calada. - Ele colocou uma algema nela que não era de kairoseki, e a S/n caí nos braços do homem fraca. -

Os homens saíram do beco com a S/n, e logo ela apaga.

...

S/n acordou em um lugar com meia luz, amarrada em uma cadeira, ainda com as algemas, com roupas que não eram as que ela estava usando. S/n estava tendo surtos psicológicos, até que um homem mascarado entra no cômodo onde a mesma estava.

- Olá, você deve estar se perguntando o porquê está aqui. Vou lhe explicar detalhadamente.

- Fala logo seu estranho!! ONDE QUE EU TÔ?!

- Você está em uma das propriedades do Governo Mundial. - S/n engoliu seco, realmente a ilha que estava não era nada simples. Mas por quê ela estava naquela situação mesmo sem nem ter feito nada pra essa gente importante? -

- G-governo Mundial? O quê eu tenho a ver com vocês?

- Você realmente não tem nada a ver com nós, mas o problema está na sua linhagem, no seu sangue.

S/n tentava esconder o quanto estava apavorada, a linhagem dela era tão importante que até o Governo Mundial estava atrás dela?

- M-me fala logo... - S/n encarava o chão -

- Você é da família Saito, nós investigamos sua linhagem por muito tempo... O poder que você é capaz de usar é extremamente poderoso e nós queremos ser capazes de usar também. Portanto você é uma das cobaias.

S/n estava aparovada, não sabia o que dizer naquele momento. Ela poderia morrer nas mãos do Governo Mundial. Ela era procurada por eles desde quando nasceu. Ela não era uma pessoa comum como pensava. Mas a sua maior preocupação agora era o e o seu irmão? O quê seria dele agora? Ele também era um Saito.

- Demoramos muito tempo pra achar você, seus pais realmente souberam te esconder por muito tempo... Sabemos que você também tem um irmão, mas não vamos fazer nada com ele, ele não é útil.

- Vocês vão fazer o quê comigo?

Três homens com uma espécie de traje preto tiram a S/n das algemas e da corda que estavam a amarrando da cadeira e a tiram do local de onde estava, ela é enviada para outra sala. A mesma é colocada em uma maca e é amarrada em correntes que não eram de kairoseki mas que a deixavam fraca do mesmo jeito. Não sabia o que era aquela espécie de material, e nem pretendia saber, as intenções daquelas pessoas não pareciam ser nada boas.

- Ah, já está a mocinha que estávamos procurando por muito tempo. - Um homem barbudo se aproxima dela e deposita a sua mão na sua cabeça - Você nos interessa muito, meu bem.

- O que você vai fazer comigo seu verme?!!

- Cala a boca sua vadia, você pensa que tem o direito de falar alguma coisa aqui? No final você só é mais uma cobaia. - O velho deu um tapa forte na cara da garota, e aperta o seu rosto fazendo doer o maxilar da mesma - Seu avô também era muito forte, esse tal de Aoi honō é mesmo um poder do demônio. Essas chamas azuis são mais fortes do que uma Akuma no Mi do tipo Logia. Se uma garotinha como você aprender a usar isso, você poderá ser ofensiva demais para nossa conta. Vamos fazer alguns experimentos com você, não vamos te matar, mas o processo é doloroso.

Os homens fardados de preto injetam uma espécie de líquido azul na veia da S/n que fez a mesma apagar na mesma hora.

- Finalmente vamos deletar este poder maligno da humanidade. Podem agir homens.

...

Luffy passou mais de duas horas em pé onde a S/n tinha o mandado ficar lá, ele já estava ficando preocupado.

- Onde que a S/n tá? Esse sorvete tá demorando demais.

Luffy avistou toda a sua tripulação correndo a sua direção, pareciam estar nervosos.

- Luffy... Agora é sério... - Nami coloca as duas mãos no joelho olhando pra baixo, respirando ofegante -

- O que aconteceu? Por que vocês estão com essas caras?

- A S/n foi capturada pelos homens do Governo Mundial, mas não conseguimos ir atrás dela. Quando eu avistei eles passando com ela já era tarde demais, eles já estavam entrando na base deles, mas não sabemos o por quê deles terem capturado ela. - Robin fala triste -

Luffy não queria acreditar, ele não queria acreditar que a sua amada estaria nas mãos de pessoas extremamente fortes. Se ele não agisse rápido ela poderia morrer em qualquer momento.

- Vamos ter que invadir lá o mais rápido possível, não sabemos o porque deles terem capturado ela ainda. E se a S/n tivesse esse problema todo com o Governo Mundial ela teria me falado... - Olho para Robin - Robin, você sabe onde que fica a base deles?

- Me sigam.

...

Achei esse capítulo meio ruimzinho... Gente me desculpem, eu tô com muito bloqueio criativo esses dias... Mas vou dar o meu melhor daqui pra frente.
Beijos da Lara <3 Obrigada pelos votos <3

Imagine - Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora