" Sabe esse consolo clichê? "Esquece essa cretina, ela não te merece" e blá, blá, blá? Pois bem, isso me irrita. Sei que só querem ajudar e tudo mais, mas irrita! Se tivesse um botão de on/off, eu já teria desligado desde que Camila me informou do pedido de namoro... Parece bobo, mas agora sei por que o coração é o simbolo do amor. Pois quando estamos alegres, ele saltita, se estamos nervosos acelera, se sentimos saudade, aperta e quando nos sentimos magoados, ele se contrai e dói.. Uma dor pior que tiro. Pois a dor de um tiro tem data para acabar, ao contrário de um coração partido..."
LAUREN POV
Aconteceram tantas coisas, desde aquele pedido.. E agora aqui estou eu. Escrevendo em um caderno, todas as minhas amarguras dos últimos anos. Isso mesmo, anos!
Antes de prosseguir, irei contar através do meu caderno de anotações, tudo que ocorreu desde daquele dia. Este caderno não conta somente oque ocorreu, como também reflete tudo que eu senti, mas não escrevo todos os dias como uma espécie de diário ou algo do tipo. Escrevo em momentos de recaída, onde sinto vontade de procura-la e é neste caderno que sufoco minhas vontades.ABRIL, 2012
Camila me contou sobre o pedido de namoro. Não preciso mencionar como fiquei né? Perguntei quem havia feito o pedido e ela me disse que era uma ex. Fiquei meia hesitante mas resolvi perguntar se ela tinha interesse em aceitar ou não. Ela me disse que não sabia, e esse impasse fez com que eu criasse um pouco de esperança.
Por tanto, tratei de marcar um encontro imediatamente. Não queria perder Camila.. Eu já a amava e isto é estranho, pois nunca fui de me apegar à alguma pessoa e com Camila foi diferente .. Me apaixonei quando lhe avistei, me apaixonei quando à beijei e pouco à pouco fui amando-a. Mas achei melhor me calar e não dizer, Não queria assusta-la.