CAPÍTULO II

237 34 1
                                    

Chegamos ao capítulo dois, vamos conhecer um pouco do nosso Jungkook e descobrir o que aconteceu com ele.

O capítulo vai abordar assédio sexual e estupro, porém eu sinalizei, mas ainda não narrei os fatos, apenas contei o ponto de vista do Jungkook, que não tem muita coisa.

Ouçam a playlist no Spotify e comenta aqui que já me deixa muito feliz, clica na estrelinha aí e vamos de leitura.

Meu querido amigo, eu vou ser sinceroEu ainda te odeio pra caralhoEu ainda lembro dos dias que estivemos juntosAs incontáveis vezes que fomos para Daegu juntosNós não tínhamos medo de nada quando estávamos juntosE agora nós percorremos caminhos co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu querido amigo, eu vou ser sincero
Eu ainda te odeio pra caralho
Eu ainda lembro dos dias que estivemos juntos
As incontáveis vezes que fomos para Daegu juntos
Nós não tínhamos medo de nada quando estávamos juntos
E agora nós percorremos caminhos completamente diferentes, merda
Dear My Friend - Agust D

🩰🩰

JUNGKOOK

Faz três meses que a minha vida se transformou e virou de cabeça para baixo, se eu pudesse voltar no tempo eu escutaria mais as pessoas que estavam ao meu redor, que se preocupavam comigo e só queriam o meu bem.

Todos os dias antes de dormir eu deito minha cabeça no travesseiro e flashes daquela noite me vem à mente, me martirizando como se tivesse acontecido ontem. Lembro de cada mínimo detalhe daquela noite e da semana seguinte e o quanto eu fui ingênuo em acreditar que outra pessoa que não fosse o Jin poderia ser meu amigo de verdade.

Eu conheci o Jin na faculdade de dança e nos tornamos amigos inseparáveis logo de cara e depois daí fizemos tudo juntos, sempre fazíamos trabalho juntos, dançamos juntos e entramos na mesma empresa juntos e desde sempre somos eu e ele contra o mundo.

Conheci Kim Young-dae no início de dois mil e vinte e um e desde então eu ia para todas as festas e lugares que ele me chamava. Young-dae era filho de um CEO famoso no ramo da tecnologia, ele era milionário e ao contrário de muitos, não fez amizade comigo pela fama ou pelo dinheiro e sim porque quis, eu me sentia realizado, era o primeiro amigo que eu tinha em anos depois do Jin.

Quando se é famoso e cheio da grana, as pessoas passam a se aproveitar de você, eu sentia falta de ter amigos, de sair e agir como um jovem normal, não que a amizade do Jin não fosse suficiente, ele sempre foi, mas ter alguém a mais para contar, para chamar de amigo era surreal para mim, que passei anos quebrando a cara com as pessoas que entravam na minha vida e que no fim só queria se aproveitar do que eu tinha.

Mas como eu disse, se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria, Namjoon e Jin tentaram me alertar, várias vezes. Namjoon é meu empresário, mas eu gosto tanto dele e mesmo com toda a merda acontecendo, ele não largou a minha mão, ele parecia um pai para mim e Jin, bom eu não sei como ele ainda é meu amigo, porque eu no lugar dele teria desistido de mim. Toda vez que ele me chamava para conversar eu discutia com ele, achava que o Jin estava com ciúmes do Young-dae, que o fato de eu estar saindo com ele e os amigos dele o deixava chateado, tentei inseri-lo várias vezes nos nossos encontros, mas nunca dava certo, porque Jin sempre via algo de errado nas atitudes de Young-dae e nós dois acabávamos discutindo. No fim das contas, ele estava certo e eu estava cego demais para perceber a índole verdadeira dele.

Let's Dancing [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora