CAPÍTULO V

214 27 0
                                    

Bem vindos a mais um capítulo, e como sempre quero deixar avisado que nesse capítulo terá cenas de assédio que serão sinalizadas com o emoji, assim como a última palavra que sinaliza o fim da narração.

Se algo narrado for algum tipo de gatilho, pule os parágrafos. Lembre-se que a fic é proibida para menores de dezoito anos justamente por abordar temas mais pesados.

Então é isso, façam uma boa leitura, ouçam a playlist e não esqueçam de comentar e apertar na estrelinha hein.

Quando amanhã chegar eu estarei por conta própriaSentindo-me assustada com coisas que eu não conheçoQuando amanhã chegar, amanhã chegarAmanhã chegarFlashlight - Jessie J

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando amanhã chegar eu estarei por conta própria
Sentindo-me assustada com coisas que eu não conheço
Quando amanhã chegar, amanhã chegar
Amanhã chegar
Flashlight - Jessie J

🩰🩰

JIMIN

Hoje seria o dia que eu falaria com Hyun-seung,  eu já havia atrasado demais esse momento e faltavam dois meses para a apresentação, ele seria o meu parceiro de dança e eu teria que encarar isso como um adulto, porém isso era difícil quando o meu parceiro era um cara idiota e namorava a garota mais surtada dessa universidade. Um passo em falso e eu passaria raiva com ele, e corria o risco de morrer antes do tempo, por causa dela.

Todos os meus colegas já estavam ensaiando com os seus respectivos pares, só faltava eu, que resolvi me dedicar a minha apresentação solo antes de encarar a fera. Algumas coisas mudaram durante os meses que passaram, Jungkook estava um pouco mais próximo de mim, não que eu não quisesse me aproximar mais, ele era tão legal e eu sempre aprendia algo com ele, mas nossas conversas se resumiam a encontros no auditório, quando eu chegava mais cedo para ensaiar e conversas de elevador.

Mas mesmo sendo encontros breves, eram suficientes para que a minha admiração por ele só aumentasse, eu estava cada vez mais convicto de que Jungkook era inocente e que ele merecia ser feliz. Quando eu estava com ele eu sempre notava a sua preocupação, igual a vez em que eu cheguei tarde, devido a exames de rotina e ele percebeu, me liberando para que eu terminasse de comer o que naquele dia era a minha primeira refeição.

Eu havia chegado assim que o terceiro horário começou e sabendo que seria aula prática e que ele quem iria ministrar, eu saí do carro do meu pai correndo, me despedindo às pressas e comendo no caminho, por pouco não derrubei a vasilha com a torta de morango que o Eun-woo comprou para mim. Mesmo tomando todo o suco e faltando pouco para terminar a torta, eu comi tão apressado que ainda sentia fome, então aproveitei que ele me liberou para comer e comprei mais um pedaço de bolo na cantina da Universidade.

Assim que cheguei, avistei o meu alvo em seu habitat natural, rodeado de machos que faziam algum tipo de brincadeira idiota com quem passava por eles, me enchi de coragem e fui até o meu parceiro e o cutuquei no ombro o fazendo se virar para mim e sorrir em minha direção, um sorriso bem cafajeste diga-se de passagem.

Let's Dancing [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora