CAPÍTULO VI

208 29 4
                                    

Parece que nesse capítulo teremos boiolisse. Eu não tenho muito a dizer sobre, só que leiam e comentem, curta e surtem.

Ouçam a playlist e é isso.

Tentando esperar, você deveria saber queVocê é a única na minha cabeçaEu estou me apaixonando profundamente rápido demaisAchando a magia nas suas coresVocê é a hora certaNos momentos certosVocê é a luz do SolQue faz meu coração continuarSaiba que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentando esperar, você deveria saber que
Você é a única na minha cabeça
Eu estou me apaixonando profundamente rápido demais
Achando a magia nas suas cores
Você é a hora certa
Nos momentos certos
Você é a luz do Sol
Que faz meu coração continuar
Saiba que quando estou com você
Eu não consigo evitar me apaixonar
It's You - Henry

🩰🩰

JUNGKOOK

Eu não sei o que deu em mim, mas eu precisei agir e a única pessoa que eu conhecia e que poderia me ajudar era o Taehyung. Revirei os meus contatos a procura do seu, esperava que o seu número ainda fosse o mesmo de quando éramos amigos e então o mandei uma mensagem torcendo para que ele me respondesse logo.

Jungkook:
[15:00] Oi Taehyung, é o Jungkook preciso falar com você.

Sorrio ao ver o contato salvo no meu celular, ainda estava com o apelido que a gente se chamava naquela época. Eu não sei se ele estava ocupado ou se não queria me responder, mas a mensagem havia sido entregue e ele não tinha respondido ainda, aumentando minha ansiedade.

Tetê:
[16:00] oi

Escuto a notificação de mensagem do meu celular e logo o desbloqueio, vendo o apelido do meu antigo melhor amigo na barra de notificações, dando graças a Deus por ele ter me respondido, mesmo que tivesse demorado uma hora para isso.

Jungkook:
[16:00] Desculpe te incomodar, mas acho que algo aconteceu com o Jimin
[16:00] Eu o levei em casa hoje e ele não parecia bem

Tetê:
[16:01] defina bem, pfvr

Jungkook:
[16:01] Eu sei que sou última pessoa que você quer falar, mas é sério Taehyung

Tetê:
[16:02] ok, o q aconteceu?

Jungkook:
[16:03] Eu não sei, mas…
[16:03] Ele desistiu da apresentação duo
[16:04] Eu tentei fazer ele se abrir, mas não rolou e eu fiquei muito preocupado.

Tetê:
[16:04] OQ?!!!!
[16:04] tudo bem eu vou ver o q aconteceu, qualquer coisa eu aviso
[16:05] vlw

Mesmo após ter falado com o Taehyung e ele ter dito que checaria o que aconteceu eu não consigo deixar de ficar apreensivo, e se ele não conseguir arrancar dele o que houve? E se ele fingir que nada aconteceu? Desde que eu vi o Jimin saindo daquele banheiro, após aquelas garotas terem saído de lá falando umas coisas estranhas sobre dar uma lição em alguém e eu ver o estado em que ele estava na sala da coordenação, eu sabia que algo estava errado.

Let's Dancing [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora