O quengaral vai começar a queimar, está chegando a hora de saber o que houve com o Jungkook. Alguma teoria?
Próximo capítulo provavelmente vai ser um dos maiores e vou acertar muitas pendências entre os personagens e teremos novo casal, quem será?
Não esqueçam de curtir e comentar!
Cada vez que te vejo, meu coração se torna perigoso
Cada vez que te vejo,fica mais perigoso
Oh, querido, não, ei
Oh, querido, não, ei
Você é muito perigoso para viver neste mundo
Dimple - BTS🩰🩰
JIMIN
Os últimos acontecimentos foram tão intensos que eu quase corri direto para o hospital, especificamente para a ala psiquiátrica. Eu não esperava ser confrontado tão cedo pelos meus amigos sobre o que estava acontecendo, mas a vida nos prega peças e eu cai direitinho.
Depois que eu contei a Kassy e ao Taehyung o que havia acontecido durante os ensaios com Hyun-seung, eles me fizeram prometer sob juramento de dedinho, o maior e mais sério juramento de todos os juramentos, que eu contaria para a Senhorita Kim e escaparia da incerteza da reprovação.
Como eles tinham certeza disso eu não sei, mas eu não tinha outra escolha, quer dizer, na verdade eu tinha e eu sei que eles não me obrigariam a fazer algo que eu não quero, principalmente quando envolve um assunto tão sério quanto esse, mas eu me perguntei se eu realmente queria ficar calado ou não e me surpreendi comigo mesmo ao constatar que eu queria falar, ainda mais sendo ameaçado pela minha amiga.
ㅡ Se você não contar eu mesma vou naquela espelunca e conto, e ai da coordenadora se não acreditar, porque eu vou quebrar a cara daquela songa monga.
Eu ria da cena em minha cabeça, a Kassy ficou tão vermelha nessa hora que parecia um camarão, ela falava tão rápido que esquecia até de respirar, então pelo bem da saúde mental e pulmonar da minha melhor amiga eu decidi que não me calaria. Tudo parecia certo, eu estava convicto do que queria, Taehyung veio cedo até minha casa para irmos juntos a universidade e me apoiar no que eu faria assim que chegasse lá, mas entrar naquela sala da coordenação e encontrar a Senhorita Kim e o Jungkook ali me fez começar a suar, tremer, o coração acelerar e eu me vi tendo o início de uma crise de ansiedade.
A sala tava tão fria que eu pensei que a Senhorita Kim estava querendo fazer cosplay de pinguim, quando eu comecei a abrir a boca para falar tudo, as imagens do que tinha acontecido comigo, misturadas a sensação de ouvir a voz do Hyun-seung bem próximo ao meu ouvido me fizeram paralisar, eu queria contar, mas não queria reviver o que aconteceu. Eu não sabia como iniciar o assunto, não sabia quais palavras usar e tinha medo dela não acreditar, porque como já disse eu não tinha provas, então eu explodi em um choro nervoso, onde parecia que mil toneladas de areia estavam sendo enfiados com tudo pelo meu nariz tapando a minha respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Dancing [JIKOOK]
Fanfic[CONCLUÍDA] Vivendo em mundos diferentes, mas com o mesmo sentimento de destruição, Jimin e Jungkook se encontram e acabam se aproximando ao partilhar do amor pela dança. Entretanto eles tem muito mais em comum do que imaginam, Jimin quase teve a s...