CAPÍTULO VIII

273 29 0
                                    

Prontos para mais um capítulo?

Tem casal novo e tem sentimentos sendo revelados e tem adulto indo pra balada, tem de tudo.

O próximo capítulo vai ser um pouco tenso, será a audiência, tão esperada, aleluia.

Ouçam a playlist, curtam e comente.

Por favor, por favorzinho, nunca, nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeita pra caralhoPor favor, por favorzinho, se você já, já se sentiuComo um nada, você é perfeita pra caralho pra mimF**kin' Perfect - P!nk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, por favorzinho, nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeita pra caralho
Por favor, por favorzinho, se você já, já se sentiu
Como um nada, você é perfeita pra caralho pra mim
F**kin' Perfect - P!nk

🩰🩰

JUNGKOOK

Mais uma semana se iniciava e eu estava indo para o trabalho, como todas as manhãs,  ultimamente os dias estavam passando rápido e eu estava cheio de coisas para resolver, trabalhava pela manhã, resolvia algumas coisas com Seo-joon e a noite eu ensaiava com Jimin. Cada dia que passava ficava mais difícil não pensar nele, eu me via procurando por ele pela universidade, ficava ansioso para a noite chegar e ensaiarmos juntos.

Com o tempo ele foi se soltando e ficando mais à vontade comigo e eu também, no início ficava com receio de encostar nele e fazer algo errado, ou pegar em algum lugar que não devia e o deixar mais traumatizado do que já estava após o incidente com Hyun-seung, mas notando a minha tensão ele conversou comigo e disse que o que ele fez, foi totalmente diferente de uma mão escorregar sem querer ou bater em algum lugar, o que ele fazia era pegar descaradamente e ainda falava coisas horríveis.

Na semana passada nós não ensaiamos, ele estava tão cansado que acabou dormindo no pequeno sofá que ficava perto de uma janela na cafeteria, um lugar mais descontraído para os clientes que o meu pai decidiu fazer e eu fiquei com tanta pena de acordá-lo que apenas guardei o suco que havia ido pegar para ele, coloquei as pernas dele em cima do sofá para que ficasse mais confortável e me sentei ao seu lado, o vendo dormir, tão quietinho, era fofo, a bochecha estava sendo esmagada por uma das mãos que estava embaixo fazendo apoio e isso o deixava com um biquinho leve no rosto, extremamente lindo.

Nesse dia eu pude prestar atenção em todos os detalhes, e se eu não estava apaixonado, pode ter certeza que agora eu estou. Jin havia me mandado mensagem logo cedo falando que seus compromissos acabaram e ele passaria as férias na casa dos pais também,  que ficava próximo à cafeteria e com isso poderíamos nos ver mais.

Assim que entrei na coordenação a senhorita Kim me cumprimentou e me pediu que a ajudasse a escolher alguns nomes da dança para assistir as apresentações e dar as notas dos alunos.

ㅡ Gostaria que chamasse o Jin, faz tempo que não o vejo e vocês são amigos. ㅡ A coordenadora falou olhando para vários nomes em sua agenda.

ㅡ Vou falar com ele, tenho certeza que ele virá.

Let's Dancing [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora