Mais um capítulo, deu um trabalhinho escrever ele e não ficou totalmente como eu queria, mas espero que gostem.
O capítulo vai narrar os acontecimentos no dia do assédio, então o início dos parágrafos serão sinalizados com o emoji ⚠️, assim como a última palavra do último parágrafo, então se isso te dá gatilho pule a leitura.
Novamente volto a dizer que a história é proibida para menores de 18 anos, por abordar alguns assuntos pesados, se você é menor, não leia.
Curtam, comentem e compartilhem com os amigos, ouçam a playlist e bora para a leitura.
Parece que todo mundo tem um preço
Me pergunto como eles dormem a noite
Quando a venda vem em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo
Só pare por um minuto e sorria.
Price Tag - Jessie J🩰🩰
JIMIN
Eu beijei Jeon Jungkook!
Quer dizer, eu dei um selinho apenas, mas eu encostei naquela boca e é tão macia. Eu estava deitado na cama de bruços, me debatendo toda vez que lembrava do que eu tinha acabado de fazer, com o rosto enfiado no travesseiro. Eu dava gritinhos finos no travesseiro, com medo de acordar alguém na casa, na verdade eu nem sabia se todos haviam chegado, mas eu não queria arriscar.
Tomei um banho e tentei dormir, daqui a dois dias seria o julgamento do Jungkook e todos nós marcamos de ir para apoiá-lo nesse momento, eu Taehyung e até a Kassy falou que iria também. Depois de quase morrer de tanto gritar no meu quarto eu consegui dormir. Na manhã seguinte eu desci um pouco mais tarde e não encontrei o papai na mesa do café como de costume, apenas o Eun-woo estava lá, comendo seu habitual pão com pasta de amendoim.
ㅡ Cadê o papai? ㅡ Perguntei ao sentar na cadeira e pegar a jarra com o suco.
ㅡ O papai chegou às quatro da manhã em casa, está dormindo o safado. ㅡ Eun-woo respondeu indignado.
ㅡ Deixa o coitado se divertir, ele merece idiota. Nunca o vi sair para se distrair é a primeira vez. ㅡ Disse enquanto pegava um pãozinho com queijo.
ㅡ Jimin o papai chegou às quatro da manhã, o papai que dorme às oito igual um velho. ㅡ Eun-woo não conseguia acreditar no que tinha acontecido.
ㅡ O papai nunca teve amigos fora os do trabalho, que são uns chatos. ㅡ Nós dois concordamos. ㅡ Agora ele vai se divertir mais com os pais do Jungkook e a Senhorita Kim.
Ficamos ali debatendo sobre o clima entre a minha coordenadora barra professora e meu pai, eles eram péssimos em disfarçar. Meu pai já a conhecia, da época da minha audição e minha matrícula na universidade, às vezes quando tinha alguma reunião ele também ia, mas era raro, afinal éramos adultos e não estávamos mas no fundamental. Mas desde esse tempo eles demonstraram que gostaram um do outro, uma atração talvez, até porque meu pai é um gato, maravilhoso e a Senhorita Kim é linda e muito talentosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Dancing [JIKOOK]
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Vivendo em mundos diferentes, mas com o mesmo sentimento de destruição, Jimin e Jungkook se encontram e acabam se aproximando ao partilhar do amor pela dança. Entretanto eles tem muito mais em comum do que imaginam, Jimin quase teve a s...