Olá aqui esta mais um capitulo e peço já desculpa por ser tão curto e adiantar tão pouco. Este capitulo é dedicado às minhas leitoras nonoipinheiro e Katyvlover410. Espero que gostem e Boa leitura.
~Francesca~
Sentia mal por ter deixado o único homem que alguma vez amei, mas o medo apoderou-se de mim e não queria ser a má da fita que separou uma família.
O meu coração doía tanto que apetecia-me arranca-lo do peito e jogá-lo para bem longe...
Já não havia gravações, por fim a serie Violetta tinha chegado ao fim, ou seja, nem me levantei da cama e não deixava ninguém entrar no meu quarto...Tudo o que menos precisava era compaixão dos outros.
~Diego~
*No seu apartamento*
Diego: NÃO PODE SER! MERDA É IMPOSSÍVEL TU ESTARES GRAVIDA.
Clara: É VERDADE NUNCA TE ENGANARIA COM ESTE ASSUNTO...
Diego: EU ODEIO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
Clara: Vê se te acalmas e eu vou me embora, quando quiseres podemos falar. O numero é o mesmo.
Diego: SAI DAQUI SUA PUTA PSICOPATA.
Joguei-me para a cama e comecei a chorar e só parei quando o meu pai entrou.
Mike: Filho, não suporto ver-te assim. Vou ajudar-te como puder.
Diego *encarando o pai*: Então faremos uma investigação até ter-mos provas de que ela esta mentindo.
Mike: E se for verdade o que farás?
Diego: Por minha vontade...aborto. Mas vou falar com Francesca, ela sempre foi a minha confidente e neste caso não será diferente.
Mike: Faz como achares melhor.
Queria investigar, mas por onde começaria...Pela clínica onde o exame foi feito, é isso.
Peguei no meu telemóvel e chamei a Clara.
#Chamada ON#
Clara: Estou Dieguito!!
Diego: Não é uma chamada amorosa Clara. Quero saber em que clinica fizeste o teste.
Clara: Para quê?
Diego: Simplesmente diz-me.
Clara: Não, se não acreditas em mim o problema é teu alias eu posso bem...*Diego a interrompe*
Diego: Só quero falar com o médico sobre os riscos de gravidez e marcar uma próxima consulta pode ser, Clara?
Clara: Oh! Mas é claro que sim...mmmm... já não me lembro, mas deve dizer no teste, eu vou ver. Será sempre na mesma clinica e com o mesmo doutor?
Diego: Sim.
Clara: Prometes?
Diego*cruzando os dedos para não cumprir a sua promesa ainda que ela não o pudesse ver*: Eu prometo.
Clara: Foi na clinica Sant Claire e o médico foi o Dr. White. Se telefonares para a recepção e perguntares por ele será mais facil marcares hora.
Diego: Então dá-me o numero, se fazes favor.
Clara: Ok! O numero é 291 394 955
Atenção este número é falso, formado pelos ultimos dois numeros das datas mais importantes para mim.
Considerando que sou uma fã... 1991- Jorge Blanco e Diego Dominguez, 1994- Justin Bieber e 1995-Ross Lynch... O ultimo 5 representa a banda R5.
Portanto não experimentem em ligar, pois não sei quem pode atender.
Diego: Obrigada.- e desliguei a chamada antes que me pudesse meter em alguma coisa que me arrepende-se.
#Chamada OFF#
Liguei e marquei uma consulta para as 4 da tarde, e depois fui falar com a Francesca. Não me apetecia ir sozinho e o meu pai estava a investigar outra coisa por mim portanto pensei que ela me apoia-se. Caminhei e encontrei-a num parque.
~Francesca~
Estava sentada e alguem se aproximou de mim.
Xxxx: Olá beleza.- Idiota, já tenho dono.
Fran: Olá se não se importar gostava de ficar sozinha.
Xxxx: Eu sou o Tomás. Queres um gelado?
Fran: O meu nome é Francesca e quero ficar sozinha, será que a merda da tua cabeça não entende isso?!!
Xxxx: Francesca!!- Alguém que se encontrava detrás de mim chamou-me e de uma certa maneira eu reconheci a sua linda e sexy voz.
Fran: O que foi, agora?
Diego: Desculpa, não sabia que estava a incomodar eu volto noutra altura.- O seu olhar era muito triste e solitário, eu não queria gritar-lhe mas o Tomás irrita-me.
Tomás: É melhor.- Agora no seu olhar havia raiva, ele não suporta mesmo ordens.
Fran: Cala-te seu idiota convencido, o Diego pode ficar sim não estavamos a fazer nada aliás eu quero-te longe de mim. Tu é que devias sair Tomás.
Diego: Eu também não posso ficar, queria saber se vens comigo.
Fran: Onde?
Diego: A uma clinica, tenho de falar com o doutor.
Fran: Mas porquê? Já tens o teste de gravidez.
Diego: Fran, o teste pode ser falsificado.
Fran: E queres que vá porque?
Diego: Sempre foste a minha melhor amiga e ouvinte, sempre me apoiaste e não quero que neste seja diferente.
Tomás: Porque não contratas uma acompanhante.
Diego: Talvez deva contratar a tua mãe, porque não vais para casa avisa-lá
Fran: Sai daqui Tomás. OK eu vou contigo Diego, mas não sei se quero entrar na consulta.
Diego: Tudo bem só preciso de alguém que me acompanhe.
Fran: De que desconfias?
Diego: Que tenha pagado ao dr. White para falsificar o teste.
Fran: Quando é que temos de ir?
Diego: A consulta é às 16 h da tarde, mas como é um pouco longe vou buscar te às 16:30h pode ser?
Fran: ok. Até logo.
Após esta conversa com o Diego fui para casa esquecendo o Tomás e pensando se fiz bem em aceitar ir com o ele a essa consulta... e se for verdade, não sei se quero saber, mas não posso continuar a viver nesta angustia sem o homem da minha vida.
Espero que tenham gostado e sei que não adiantou muito, mas o próximo já dirá mais mas demorara um pouco a escrever por isso tem de esperar. Comentem e dêem as vossas opiniões e ideias, os que assim fizerem serão identificados...Beijos Doces
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novela Diecesca: Mais que amigos
FanfictionFrancesca uma rapariga doce e muito alegre está destroçada pelo rumo que vai tomando a sua relação com Marco. Durante a Tour Violetta Live tornou-se na melhor amiga de Diego. Marco está revelando cada vez mais a sua verdadeira personalidade, o que...