Capitulo 7- Uma noite mágica

500 18 4
                                    

 Este capitulo é dedicado às minhas leitoras RitaloveMateus2003 e andreiabarros5437. E também há minha nova leitora Katyvlover410. Obrigado a todos. A ideia do namoro de diecesca foi da RitaloveMateus2003 e da andreiabarros5437.

~Diego~

O sol a bater na minha cara e o calor que me aquecia, mas donde vinha esse calor? É diferente do que me era dado pela roupa e pelos cobertores como se alguém estivesse abraçado a meu tronco. Com dificuldade abro os olhos e vejo a Francesca ao meu lado, dormindo tranquilamente e agarrada a mim fazendo-me arrepiar pelo contacto das nossas peles. Mexi-me um pouco e ela acordou.

Fran: Bom dia.

Diego: Bom dia, o que fazes aqui.

Fran: Desculpa, mas não conseguia dormir sozinha por isso vim dormir contigo.

Diego: Não tens de pedir desculpa, fiz-te bem. Vamos tomar o pequeno-almoço princesa.

Fran: Eu preciso falar contigo, depois das gravações.

Diego: Vais querer ir às gravações na mesma?

Fran: Claro, eu estou otima, mas é melhor tu descansares o teu braço.

Diego: Não é preciso, eu consigo aguentar.

Fomos para as gravações e pudemos trabalhar mais descansados já que o Marco e a Clara estão presos. Quando regressamos a casa a Francesca pediu-me ajuda para limpar a casa, é claro que aceitei... já era de noite, mas ela insistiu para limpar as parteleiras mais altas impoleirou-se na banca a limpar.

A banca abanou e ela caiu, eu apanhei-na meus braços ficando olhos nos olhos...Mais uma vez não consegui conter-me e fui-me aproximando até que os nossos labio se uniram num beijo quente e apaixonado. Pedi permisão para passar com a minha lingua e ela nem hesitou, simplesmente deixou-se levar. Quando nos separamos para recuperar o folêgo eu desculpei-me.

Diego: Desculpa Fran, eu não queria fazer isto quer dizer querer queria mas não sei a tua permissão e eu prometi....

Ela interrompeu-me com mais um beijo apaixonado aquecendo o meu interior.

Fran: Desculpa Diego, desculpa ter demorado tanto tempo para perceber e aceitar estes sentimentos que despertam em mim quando estas por perto. Eu Amo-te Diego Dominguez.

Diego: A sério?!- Peguei-lhe e rodopiei-no ar.- Eu amo-te Francesca Cauviglia.

Nesse momento fez-se silêncio entre nós, até que procurei o seu olhar e quando o encontrei fiz-lhe aquela pergunta que há tanto tempo desejava dizer.

Diego: Francesca, queres namorar comigo?

~Francesca~

Diego: Francesca, queres namorar comigo?

As lágrimas vieram-me aos olhos, não esperava ouvir aquilo vindo do Diego, sempre aparentou ser um rapaz de só uma noite. As aparencias enganam muito.

Fran: Sim, sim, adoraria.

Ele abraçou-me cheio de felicidade e voltou a beijar-me, mas desta vez era diferente, o beijo estava repleto de promesas e desejos. Foi-me guiando para trás e deitou-me na cama ficando por cima de mim.

Os seus beijos foram descendo para o meu pescoço, onde mordiscava deixando pequenas marcas. Fui acariciando o seu peito e desci até a borda da sua camisa trocando de posição e ficando por cima dele, subi a camisa devagar até tirá-la por completo.

Diego: Tens a certeza.- Perguntou com a repiração entre cortada.

Fran: Sim.- Respondi-lhe num sussuro.

Ele voltou a invertir a posição e continou a massajar a minha barriga, tirando-me a blusa logo a seguir. Os seus beijos voltaram a descer percorrendo todo o caminho desde o meu pescoço à barriga e voltando a subir. Passei as mãos pelo fecho do sutiã e tirei-o.

Eu sorri e voltei a beijá-lo com ternura. O Diego desceu mais um pouco e retirou a minha calcinha deixando-me totalmente nua.

Diego *sorrindo*: És linda.

A minha cara ficou vermelha como um tomate.

 

~Diego~

Ve-la assim nua e só para mim levava-me ao céu. Quando comecei a lamber a sua feminidade e introduzi dois dedos ouvi um gemido que me fez perceber o quão feliz estava o meu amiguinho ao conseguir deixa-la naquele estado ofegante.

Ela tirou-me os boxers e o meu amiguinho J ergueu-se rapidamente. Separei-lhe as pernas mas certifiquei-me que era isso que ela queria.

Diego: Pronta?- Ela assintiu com a cabeça e eu voltei a perguntar-lhe.- Certeza?

Fran: Sim.- A sua voz soou roca e com a respiração entre cortada.

Agarrei o meu amiguinho e coloquei na entrada dela e suavemente entrei ficando quieto uns segundos para ela e eu nos acostomar-mos. Comecei a mexer-me devagar aumentendo o ritmo a cada investida.

Os gemidos aumentavam cada vez mais e quando ela estava quase a chegar ao ponto enssencial parei, não queria que aquilo acabasse assim .

Fran: Por...favor...não...pares.- Disse entre pausas.

Diego: Pede-me que o faças.

Fran: Diego...não

Diego: O que é que queres, amor?

Fran disse-em algo em voz, o suficiente para poder ouvir mas eu queria que me dissesse quase gritando.

Diego: Não conseguo ouvir-te, princesa.- Disse-lhe acariciando a sua perna.

Fran: Ahg! Por favor Diego. Continua a foder-me. (desculpem a linguagem mas não há outra maneira de dizer. Kkkkk)

Já satisfeito voltei a entrar e a envestir rapidamente.

~Francesca~

Senti as minhas pernas tremerem quando finalmente cheguei ao orgasmo.

Diego: Vou gozar...

Ele saiu de dentro de mim, fechou os olhos com força e gritou.

Diego: Não sabes como me pusseste por dentro quando me pediste para que te fodesse (Mais uma vez desculpem pela linguagem).- Disse-me no ouvido e lembeu-me o globulo da orelha.

Ela tentou disser algo mas não pode, ainda estava muito agitada pelo que acabava de fazer.

Acabaram por adormecer tapados pelos cobertores, abraçados um ao outro. Tudo naquela noite tinha sido mágico e inesquecivel pois nessa noite ficou provado todo o nosso amor.

Por favor comentem e digam o que acham da minha pequena cena erótica, não sejam muito maus é a primeira vez que escrevo algo assim. Se escreverem serão identificados tal como as vossas ideias que forem usadas. 

Boa leitura e Beijos doces.

Novela Diecesca: Mais que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora