Capitulo 19- Feliz cumpleaños James

219 14 6
                                    

Olá malta aqui está o penúltimo capitulo desta historia espero que gosto. Este capitulo é dedicado especialmente à minha nova leitora  NokasKt, mas também às minhas outras leitoras: Ines_Guilherme, nonoipinheiro, MaddieThorneCameron, RitaloveMateus2003 e rafaelavsousa11. 

Boa leitura.


~Francesca~

*Passado nove anos*

Fran: James?! Onde estás? *Aparece Diego* Meu amor viste o James?

Diego: Estava no jardim a brincar. Porque?

Fran: Oh Diego ele não pode ficar muito tempo sozinho sabes disso.

Saimos a sua procura e o encontramos no cimo de uma arvore mexendo completamente com os meus nervos.

Diego: James, desce já daí, podes cair e te magoar.

Fran: Por favor James, faz o que o teu pai diz, não me posso enervar muito pode fazer-lhes mal.

O James acabou por descer e voltou para dentro de cabis baixo. E com os olhos humidos por não poder ter as aventuras como desejaria.

Diego: Vá James, não fiques assim. Tens de perceber que só pensamos no melhor para ti. *o James seguiu o pai sentando-se no seu colo* Minha princesa porque falaste no plural à pouco?

Fran: Porque fui à consulta e já sai o que são.

Diego: A serio e...?

Fran: Vamos ter duas gemeas.

Diego: Gemeas, não posso acreditar. James vais ter duas maninhas.

James: Duas ?! Fixe!! Posso fazer uma pergunta?

Fran: Claro diz?

James: Como é que eu nasci?

Diego: Nasceste do nosso amor. Isso é o mais importante.

James: Podemos convidar a Vitoria (filha do Jorge e da Vilu), o Nate (filho da Camila e do Broduey) e a Catarina (filha do Maxi e da Naty) para a minha festa?

Diego: Claro que sim.

Fran: O teu pai não tem coragem de te dizer que não, imagina só quando as meninas arranjarem rapazes e pedirem para sair.

Diego: Rapazes?! Nem penses nisso, elas são as minhas princesa, incluindo tu.

Fran. Eu já tenho o meu príncipe. *Agarra no rosto do Diego que esta sentado ao seu lado e beija-o*

#Dia seguinte na festa de anos do James#

A campainha tocava e o James corria para abri-la.

James: Vitória, Nate e Leonor! Ainda bem que conseguiram vir, vamos brincar.

As crianças entraram e logo a seguir os seus pais.

Vilu: Bem Diego, esta festa esta incrível e ainda bem porque não viemos desde Buenos Aires para nada.

Jorge: Querida trouxe-te um pouco de sumo.

Vilu: Obrigada. *Dão um beijo*

Cami: Então Francesca como está a gravidez?

Fran: Muito bem, cada vez sinto mais as contracções. Hoje em particular estão inquietas.

Broduey: Inquietas?! Então vais ter meninas?

Fran: Sim!!

Naty: Malta podemos ir a um karaoke que acham, os miúdos iam adorar.

Todos: Claro!

Crianças: Yeah!!

Fomos para o Karaoke e cantamos varias canções até nos sentirmos cansados e voltarmos a minha casa.

Maxi/Naty: Leonor, vamos! Adeus Fran e Diego.

Fran/Diego: Adeus, obrigada pela visita. Amanha combinamos algo.

Pouco a pouco foram saindo os convidados até todos terem saído todos.

Diego: Vamos campeão está na hora da cama.

James: Oh pai!!

Fran: James houve o teu pai.

Comecei a sentir me mal e as contracções era muito fortes...

Fran: AHHH DIEGO!

Diego: Que foi princesa, são muitas dores.

Senti as minhas pernas molhadas e percebi que as águas tinham rebentado.

Fran: As águas rebentaram, temos de ir para o hospital.

Diego: James, salta da cama. Vais para a casa da tia Violetta que eu tenho de ir ao hospital com a tua mãe.


Sei que é pequeno e peço muitas desculpas por isso, mas tem de entender que como esta no final as ideias também ficando escassas, já há poucas coisas para escrever. Por favor comentem e dêem as vossas opiniões, aqueles que o fizerem serão identificados no próximo capitulo. Beijos Doces.

Novela Diecesca: Mais que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora