Olá pessoal desculpem a demora mas estava dificil de arrajar ideias e peço já desculpas pela linguagem aqui usada. Este capitulo é dedicado à minha fiel leitora RitaloveMateus2003.
~Passado um Mês~
~Francesca~
O meu treino tinha acabado, já estava de voltar a Madrid. Agora tinha porte de arma, e um destintivo provisorio. Durante este tempo decobrimos que a familia do Marco tem um armazém onde guardam provisões e que se encontra em obras. Tão previsel --‘
Voz: Passageiros do voo 291 devem dar entrada na porta 4.
O voo foi breve, instalei-me no hotel e foi ao cais tentar descubrir o lote do Marco.
Fran: Desculpe senhor, sabe me dizer se existe algum armazem em nome da familia Tavelli?
Homem1: Não, peço desculpa.
Fran: Obrigada.- Avistei outro homem.- Desculpe, pode me dizer onde fica o armazem da familia Tavelli?
Homem2: Não, eu sou novo aqui. Desculpe.
Fran: Não faz mal. Obrigada.
Não tive outro remédio senão voltar para o hotel e esperar pela sua chamada. E u era a unica do elenco ali, todos os outros já voltarampara Buenos Aires. Sobresaltei-me quando o meu telemovel finalmente tocou.
#Chamada ON#
Fran: Estou?
Marco: Soube que tinhas voltado.
Fran: Sim, quando será o nosso encontro?
Marco. Amanhã às 19h da tarde, para te ajeitares.
Fran: O que me vais fazer?
Marco: Amanhã verás!!
#Chamada OFF#
Assim que ele desligou liguei ao detetive James Gordon e dei-lhe os detalhes da “missão” de resgate. Tomei um banho relaxante e fui me deitar cedo, precisava de todas as forças que tinha para o enfrentar amanhã.
~Diego~
Eu já não conhecia aquele Marco, ele sempre me apoia, mas agora tornou-se num psicopata. Há um mês que venho a suportar as suas torturas e o meu corpo começa a fraquejar, mas estou feliz pela Francesca não ter cedido nem por mim, ou isso pensava.
Marco: Olá Diego. O dia está lindo não?- Já amanheceu nem me tinha dado conta até olhar pela janela. É verdade, o começo de mais um dia de sufrimento.
Diego: hhhhmmmm.
Marco: OH, pois, que mal educado desculpa. - A proxima-se e tira-me a mordaça enquanto me diz- Sabias que hoje finalmente vou ter com a Francesca, ela já tinha aceitado a minha exigência há um mês, mas quis mostra-lhe que eu não estou a brincar.
Diego: Não pode ser.... SEU FILHA DA PUTA SE LHE FIZERES ALGUMA COISA EU....
Marco: Eu só vou recuperar aquilo que era meu por direito e que tu me tiraste. Deve ter sido bom, aquele corpo satizfaz qualquer um.
Diego: AHHH!! SEU CABRÃO EU JURO QUE SE LHE, NEM CHEGAS AO JUIZ.
Marco: Ai sim e porquê?
Diego: EU ARRANJO MANEIRA DE TE MATAR.
Marco: AI que medo?!?! A sério meu já viste bem a tua situação, estás amarrado a uma cadeira. E a menos que sejas magico não vais sair daqui. NUNCA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novela Diecesca: Mais que amigos
FanficFrancesca uma rapariga doce e muito alegre está destroçada pelo rumo que vai tomando a sua relação com Marco. Durante a Tour Violetta Live tornou-se na melhor amiga de Diego. Marco está revelando cada vez mais a sua verdadeira personalidade, o que...