Olá pessoal aqui está um novo capitulo e peço já desculpa por ser tão curto mas agora tenho de esticar as ideias. Este capitulo é dedicado às minha leitoras habituais RitaloveMateus2003, andreiabarros5437 e Katyvlover410 mas também a uma nova leitora nonoipinheiro. Boa leitura.
~Francesca~
Ao voltar para Buenos Aires, pedimos mais uns dias de férias para que o Diego pudesse recuperar de todos os ferimentos. Eu estava a preparar o quarto de hospedes quando senti alguém a agarrar-me fazendo-me sobressaltar.
Fran: Diego! Devias estar a descansar em vês de me assustares!- Viro-me para o encarar com um olhar reprovador, mas reparo numa lágrima a formar-se nos seus olhos verdes.- O que se passa Diego?
Diego: Desculpa só te tenho trazido problemas.
Fran: Não sejas tonto, a culpa disto é deles que estavam obececados connosco. - Digo limpando-lhe as lágrimas.
Diego *suspirando*: Será que alguma vez teremos paz?
Fran: Claro que sim, não te preocupes. O quarto está pronto.
Diego * com um sorriso perverso*: Queres experimentar a cama comigo?
Ele vai-se aproximando de mim e a minha respiração vai ficando alterada.
Empurrou-me gentilmente para a cama ficando por cima de mim. Diego começa a dar, pequenos mordiscos deixando pequenas marcas. Tira-me a camisola lentamente e vai passeando pelo meu corpo deixando um rasto de beijos e mordiscos.
Diego* com a respiração entrecortada*: Tu és a minha deusa.
Fran: E tu o meu.
As suas mãos vão percorrendo o meu corpo proporcionando-me prazer.
~Diego~
Já não aguentava mai, precisava estar dentro dela.
Diego: Fran...Por favor...Eu preciso estar dentro de ti.
Ela simplesmente assentiu com a cabeça como sinal de afirmação e deixou-se levar como eu. Coloquei-me em frente da sua entrada e devagar introduzi o meu instrumento, penetrando-a uma e outra vez com paixão.
A Francesca gemia cada vez mais alto e eu acelerava mais os movimentos enquanto massajava com um dos seus seios.
Fran: Die...Diego, não aguento mais!
Diego: Eu também não.
E com mais duas investidas chegamos mutuamente ao orgasmo. O cansaço fez me cair ao seu lado e respirar de forma acelerada para recuperar o meu folego.
Diego: És fantástica.
Fran: Diego, uma coisa...
Diego: Sim, diz.
Fran: Tu esqueceste-te do preservativo e eu não tomo nada para me prevenir. E se ficar grávida?
Diego: Se ficares grávida, teria todo o gosto de formar uma familia contigo.
Vestimo-nos e fomos para a sala conversar um pouco.
Diego: Eu pensei em me afastar de ti, mas não aguentaria. Queria que tivesses uma vida feliz e desprrocupada.
Fran: Diego, por favor, não me faças isso! Eu já tenho uma vida assim.
Diego: A sério?!*com sarcasmo na voz*
Fran: Sim, contigo a meu lado serei sempre feliz apesar dos problemas que tivemos.
Diego: Tens razão, contigo estou mais descontraido.
Fran: Vamos ver um filme?
Diego: Vou buscar as pipocas.- Dirigi-me à cozinha para fazer as pipocas e voltei para a sala pondo o meu braço à volta da sua cintura.- Perdi alguma coisa princesa?
Fran: Não meu amor.
Vimos o filme e acabamos por adormecer no sofá.
Espero que tenham gostado e volto a pedir desculpa por ser tão curto pois também sou leitora e seio que é esperar e depois saber tão pouco. Comentem, deem as vossas opinioes e ideias . Aqueles que comentarem serão identificados assim como as ideias que forem utilizadas. Beijos Doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novela Diecesca: Mais que amigos
FanfictionFrancesca uma rapariga doce e muito alegre está destroçada pelo rumo que vai tomando a sua relação com Marco. Durante a Tour Violetta Live tornou-se na melhor amiga de Diego. Marco está revelando cada vez mais a sua verdadeira personalidade, o que...