6

581 40 1
                                    

Cami⚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cami⚘

Cw estava de braços cruzados com um olhar de decepção em cima de mim.

Cw: Você esconde mais alguma coisa de mim Camilla Vicente?.

Cami: Lukas a história é complicada...

Cw: Complicada?, você poderia esconder qualquer coisa mas esconder que teve um filho.- Ele fala sem olhar na minha cara, não era assim que ele devia descobrir.

Cami: Lukas você nunca me vistou acha que agora tem direito de cobrar algo de mim.- Eu me sento na maca.- Você não sabe o motivo de eu ter escondido essa gravidez.

Cw: VOCÊ É MINHA IRMÃ, A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA E AINDA ME ESCONDE QUE EU TENHO UM SOBRINHO.- Ele altera a voz fazendo com que Breno se esconda nos meus braços, ele odeia gritos.

Cami: Pode falar baixo por favor?.- Peço e ele percebe que Breno chorava baixinho.- Nina pode levar o Breno para casa.- Ela concorda se levantando, eu me viro para Breno.- Ta tudo bem meu amor, mamãe quando sair daqui vai ficar com você.

Breno: Você promete?.- Eu concordo e deixo um beijo em sua bochecha.

Cami: Mamãe promete, seremos nós dois de novo.- Ele sorri e vai para o colo da Nina, a mesma se despede de mim e eles sairam do quarto.- Temos muito o que conversa.

Cw: Começa e não quero que você esconda mais nada.- Ele se senta no sofá e me olha de sobrancelhas erguidas.

Cami: Quando eu descobri que estava grávida eu não sabia o que fazer eu só tinha 16 anos, então eu pedi para a nossa tia não contar nada a ninguém, nem ao pai do Breno.- Agora ele me olha mais curioso.

Cw: Quem é o pai dele?.- Eu congelo e não falo nada.- QUEM É A MERDA DO PAI DELE CAMILLA.- Ele altera a voz se levantando.

Cami: O PAI DELE É O RET.- Eu não aguentei e estorei, Cw estava congelado no mesmo lugar.

Cw: Como assim?.- Eu já estava chorando.

Cami: Eu e Ret nós envolvemos escondido dos nossos pais e de você, meu pai não queria isso mas eu estava apaixonada pelo Filipe.- Ele se senta tremendo não sei se de raiva ou sei lá.- Eu acabei me entregando para Ret ele foi o primeiro cara que eu tive algo, ai aconteceu a invasão nossos pais morreram, Ret assumiu o morro, eu fui para Curitiba, mas antes ele terminou comigo, tempo depois eu descubri que estava grávida só que você já tinha falado que ele estava com outra e eu não quis atrapalhar ele já tinha muita coisa para resolver eu não iria voltar e jogar nós seus pés " olha estou grávida ".- Cw se levanta agora com raiva mesmo.

No complexo!! 《 Filipe Ret 》Onde histórias criam vida. Descubra agora