8

616 27 4
                                    

Cami⚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cami⚘

Depois de deixar Breno na escola eu voltei para casa e liguei o computador para a reunião eu mexia na área de marketing, horas depois eu me jogava na cama depois de limpar toda a casa depois da reunião, fui tomar um bom banho e lavei meu cabelo. Sai enrolada na toalha e escuto a porta do quarto ser aberta e Ret entra.

Cami:Não sabe bater?.- Ele me olha de cima a baixo com malícia.

Rt: Não.- Ele se aproxima olhando para minha boca, eu me afasto mas ele segura minha cintura.

Cami: Filipe.- Ele beija meu pescoço e eu sinto o cheiro de álcool.- Você está bêbado para.- Eu o empurro para longe.

Rt: Sei oque eu estou fazendo.- Ele me beija eu fico assustada na hora mas logo retribuo, nossas línguas entram em sincronia como antes... ele puxa minha toalha fazendo a mesma cair mas eu afasto ele de volta, não vou me deixar levar para depois ele falar que não se lembra.

Rt: O que foi?.- Ele me olha confuso.

Cami: Não quero Ret.- Eu vou para o banheiro me vestir, quando eu sai do banheiro ele estava sentado na minha cama.

Rt: Você parecia estar gostando.- Eu concordo.

Cami: Sim eu estava mas sei que você está bêbado, e depois vai falar que não se lembra de nada.- Ele solta uma risada pelo nariz.

Rt: Eu bebi 2 copos de vodka não é o suficiente para que eu fique bêbado.- Ele se levanta e para na minha frente fazendo carinho na minha bochecha.- E eu não iria esquecer de nada que eu fizesse com você.- Ele deixa um beijo no meu pescoço e sobe para meu ouvido.- Até porque eu estou louco para te fuder desde que você voltou.- Ele sussurra e eu me arrepio.

Ele sai do quarto me deixando congelada no meio do quarto, não vou entrar nesse joguinho de sedução até porque eu sei que vou perder. Eu sai do quarto e desci as escadas olhando para ver se ele estava ali mas a barra estava limpa, Breno sai daqui a 40 minutos, eu pego uma garrafa d'água e bebo metade dela em um gole eu estava eufórica, sai de casa e pedi para os vapores avisarem se alguém chegar que eu fui buscar o Breno. Estava perto da escola quando vejo Ret e uma garota aos beijos encostados em sua moto, meu peito se apertou eu não queria ter visto àquilo, não mesmo meus olhos se enchem de lágrimas na hora.

" Camilla sua idiota!, quase se entregou para ele de novo óbvio que ele só queria alguém para saciar seus desejos".

Eu apresso o passo, vejo um cara moreno saindo da casa onde eles estavam em frente, era cabelinho ele era meu amigo no colégio junto com L7 e Heloisa, ele fixa seus olhos em mim e sorri vindo em minha direção.

No complexo!! 《 Filipe Ret 》Onde histórias criam vida. Descubra agora