2

719 45 2
                                    

CAMI⚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMI⚘

" Cami: Ret vai devagar!.- Ret acelerava a moto com tudo ele começa a dar risada, eu seguro mais forte sua cintura até chegarmos no alto do morro onde a vista da para ver toda a comunidade "

" Rt: Gostou da voltinha?.- Ele brinca.

Cami: Nunca mais venho de moto com você aqui, prefiro andar 30 minutos do que vir nesse treco que você chama de moto.- Eu cruzo os braços e ele se senta em um banco na minha frente e ascende um beck para marolar.

Rt : Quer?.- Ele me oferece e eu nego.

Cami: Quando você vai para com isso?.- pergunto esperançosa.

Rt: Quando eu morrer, tu sabe que eu fumo a mo cota, me conheceu assim não vou parar agora.- Ele fala e solta a fumaça.- Agora desenrola essa fita que tu falou que era importante.

Cami: Eu vou embora Filipe.- Eu falo o 9que eu não tava com coragem de dizer, Filipe se levanta e vem até mim.

Rt: Tá de lorota pro meu lado né?.- Ele me pergunta.

Cami: Não, não aguento mais ficar aqui tudo me lembra eles.- Eu falo e ele começa a se afastar.

Rt :Vai ser assim, vai me deixar aqui?.- Ele nega com a cabeça.

Cami: Filipe...

Rt: Agora que eu preciso de tu, vem com o papo de que vai meter o pé, bela parceira.- Ele apaga o beck e pega o capacete.

Cami: Você deve me entender, Filipe eu amo você.- Eu o abraço e ele retribui.- Mas isso está me matando.- Lágrimas escorrem.

Rt: Podemos dar um jeito, tu vai superar só não me deixa cacheada.- Ele me beija e eu retribuo.

Cami: Não posso Ret.- Ele me afasta e fecha a cara.

Rt: Então é isso, acabou- Ele fala subindo na moto.

Cami: Filipe tente entender não quero acabar com o nosso lance.

Rt: Lance, você faz questão de esconder isso que temos não vem com essa ideia agora, acha que vou ficar aqui como um idiota te esperando se toca.- Ele liga a moto e sai.

...

Acordo com lágrimas no rosto não queria que essas memórias voltassem, quando estava no exército era fácil tirar isso da cabeça mas agora tudo voltou. Olho para o relógio e vejo que são 3 da manhã me levando para ir tomar água desço para a cozinha sem ascender a luz, a única que tinha era só o poste do lado de fora, não queria acordar ninguém. Eu pego uma garrafinha d'água e vou para fora da casa e subo para a lage.

No complexo!! 《 Filipe Ret 》Onde histórias criam vida. Descubra agora