Ret 💫
Eu saí do quarto da Cami com um sorriso no rosto, mesmo estando puto por ela ter transado com Jr. Mas eu sabia que ela ainda era minha e que ninguém amaria ou daria prazer para ela como eu.
No outro dia, eu acordo cedo com alguém pulando na cama. Eu olhei para Breno que sorriu.
Breno: Bom dia, papai. Vamos acordar para o treino de futebol- Ele fala começando a me empurrar da cama, ou pelo menos tentar. Eu ri baixinho pegando ele nos braços.
Rt: Vejo que está animado para jogar com o papai- Eu sorri para ele que concorda com a cabeça.
Depois de lavar o rosto e escovar os dentes eu desci com ele vendo Cami arrumando uma mochila para ele.
Cami: Não deixe ele muito tempo no sol, Filipe- Ela olhou para mim seriamente.
Rt: Não se preocupe, vou cuidar dele... Confia em mim preta- Eu sorri e beijo sua testa pegando a mochila de Breno e saindo com ele.
{...}
Eu estava com Breno na sorveteria depois que passarmos um tempo jogando bola na quadra, ele estava todo lambuzado e eu sorria vendo o pivete se divertir. Era estranho pensar que em tão pouco tempo ele se tornou a pessoa mais importante para mim.
Breno: Papai... Você e a mamãe vão ficar juntos?- Ele perguntou e eu fico surpreso com a pergunta.
Rt: É complicado pivete, quando você crescer talvez entenda.
Ele concordou com a cabeça e continuou a tomar o sorvete, eu pego ele no colo voltando para casa. Algumas pessoas da comunidade olhavam curiosos para nós dois, era óbvio que a semelhança não passava despercebido, mas não queria atenção voltada ao muleque, ele é apenas uma criança.
Vejo Luana descendo o morro e suspiro irritado, essa mina vai logo me encher as paciências. Ela sorri para mim e olha para Breno confusa.
Luana: Oi, amor... Quem é o pivete?- Ela pergunta apontando para Breno que também estava confuso.
Breno: Quem é ela papai?
Luana: Papai? Como assim?
Ela cruzou os braços olhando para mim esperando uma resposta.
Rt: Você não falou que eu precisava de um herdeiro? Tá aí meu pivete- Eu sorri bagunçando os cabelos de Breno que ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo!! 《 Filipe Ret 》
FanfictionCamilla Vicente é uma mulher de 22 anos que depois de 7 anos volta para onde nasceu no morro do alemão para morar com seu irmão CW. Nisso ela reencontra seu primeiro amor de adolescência Filipe Ret ou Rt como é conhecido. Eles passam por várias intr...