7

609 38 4
                                    

                              Ret

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ret.

Eu e Cw estávamos na boca era uma sexta-feira fazia 3 dias que ela estava no quarto já, mas ainda com dores. Breno e Sabrina foram da um pulo no hospital hoje, o pivete até que é comportado.

Pl: Fala patrão. - Fizemos um toque.

Rt: Qual foi?.- Ele se senta na minha frente.

Pl: Os cara tão perguntando quando chega o carregamento.- Eu ascendo meu beck.

Rt: Hoje ainda eles colam aqui com a carga, o mesmo esquema quem pediu por primeiro filinha - Ele concorda e se levanta.

Pl: Já é chefia.- Ele vai até o porta.

Rt: Fé pra tu.- Ele sai e eu fico marolando enquanto vejo no caderno quem está devendo, Ricardo está devendo 10.000 mil para mim pego o radinho.

Rt: Qual foi Mj quero que tu faça um corre para mim.

Mj: Pode mandar chefe.

Rt: cobre a merda do Ricardo, o desgraçado está a 2 meses sem pagar.

Mj: Pode deixar.

Rt: Se não pagar já sabe, mete bala.

Desligo o rádio e saio da sala indo para a praça, coloco a camisa no ombro e vejo Luana subindo o morro com e quando me vê abre um sorriso.

Luana: Oii amor.- Ela tenta me beijar e eu me afasto.

Rt: Tu é emocionada né mina.- Ela olha para as duas amigas dela e da risada.

Luana: Achei que você não se incomodasse.

Rt: Apartir do momento que tu acha que é minha fiel eu me incomodo.- Ela fica sem jeito e eu continuo a caminhar.

Luana: Rt...

Não olho para trás mina chata, já disse varias vezes essa merda e ela acha que vai ser minha fiel, me sento no banco da praça e algumas pessoas me cumprimentam, vejo cabelinho vir ma minha direção.

Cabelinho: Fala ai parceiro.- Ele me comprimenta e se senta.

Rt: Fala tu, tava sumidão.- Ele da risada.

Cabelinho: Sabe como é a mina, ela queria que eu desse bola pra ela.

Rt: Pau mandado do caralho.- Ele concorda.

Cabelinho: Ela fala e eu obedeço.- Eu passo meu beck para ele que da um trago e me olha.- E tu?, vi você dando um pé na bunda da Luana agora.- Eu pego o beck e trago.

Rt: A mina acha que é minha fiel.- Ele da risada.

Cabelinho: Rt quebrando corações.- Eu nego.

No complexo!! 《 Filipe Ret 》Onde histórias criam vida. Descubra agora